Recadinho:
Oi, gente... Esse não é o meu primeiro livro - tampouco será o último - e eu queria agradecer muito por vocês confiarem em mim para ler um outro livro meu. Ah, o aviso...
Eu vou basear essa estória nas músicas do Zayn do álbum Mind of Mine (disponível no Spotify, iTunes e Youtube) e com uma adição das músicas Dusk Till Dawn e os outros singles de outros cantores. Cada capítulo que eu me basear na música, colocarei a mesma na mídia.
Beijos e boa leitura ♡
•-▪-•-▪-•
I s a b e l l e
- Boa tarde, Gemma. - sorri
- Ah, Izzy! - ela me abraçou
Gemma é irmã do Harry Styles. Harry Styles é um dos melhores amigos de Zayn Malik, o badboy da faculdade. Não, nunca falei com Harry, ou Zayn, ou qualquer um deles. Eu apenas gosto de observar muito. Gosto de saber com o que ou quem eu estou lidando.
- Adivinha quem está precisando da sua ajuda agora? - levantei uma sobrancelha
- Mas hoje eu não tenho monitoria para dar. - respondi
- Zayn Malik. - revirei os olhos e peguei a minha mochila do balcão
- Por que ele precisa da minha ajuda se ele faz faculdade de música e domina bem essa área? - ela me olhou. Droga. - Quer dizer... eu o ouvi cantar e tocar na sala dos instrumentos e o som estava tão bom.
- Você é estranha... - rimos - Zayn trocou de faculdade. Está cursando agora a faculdade de medicina. E quem está fazendo faculdade de medicina? Você! - ela riu e eu caminhei até a área da monitoria - Usem camisinha.
Coloquei a minha mochila na cadeira e me sentei. Presenciei alguns livros de anatomia em cima da mesa e um outro aberto. Anatomia humana básica. Li algumas partes que estavam marcadas de lápis e me assustei com uma tosse forçada. Olhei para cima e vi Zayn Malik. Não posso negar que ele é bonito, quer dizer, lindo... maravilhoso. Foco.
- Estou esperando a minha monitora. Sai daqui. - o encarei
- Eu sou a sua monitora, senhor Malik. - sorri falsamente e coloquei o meu óculos
- Como? Minha monitora se chama Isabelle... Harry me disse que Isabelle tem 43 anos! - eu ri sem querer
- Isabelle Perella tem 43 anos e está internada. - respondi e parei de sorrir quando percebi que ele se mantinha sério - Me chamo Isabelle Hartman.
- Quem se importa? Anda logo, me ensina. - revirei os olhos
Você precisa desse dinheiro da monitoria.
- Zayn, tempo é dinheiro, então não disperdice o meu. - falei e ele se sentou - Bom... No que você tem dúvida?
-----
- Terminamos? - ele perguntou e eu assenti - Obrigado, nerdzinha marrenta. - revirei os olhos
- Eu não sou sua amiga e, por favor, segure a sua língua. Não diga nada. - me levantei e terminei de guardar as minhas coisas
- Tudo bem, esquentadinha. - ele riu
- Você tem quantos anos, hein? - Zayn se calou. Obrigada, Deus.
Saímos da biblioteca juntos e eu tive que fechar a mesma. Gemma confia muito em mim e ela quase sempre faz isso. Respirei fundo quando fui para a área externa da faculdade e peguei meu celular. Mandei uma mensagem para Charlotte, irmã do Louis Tomlinson, perguntando onde ela estava.
Chegando na facul, xoxo
Lottie Tomlinson
Guardei o celular no bolso e me sentei no banco. Eu sempre fui medrosa quando tinha que ficar sozinha, de noite, no local deserto, com neblinas. Apesar de ser na segunda saída da faculdade - uma das não mais acessadas -, a luz estava queimada, ou seja, a entrada só estava sendo iluminada pelo poste de luz do estacionamento aberto. Para alimentar as minhas paranóias, ouvi passos. Me levantei e comecei a caminhar até a entrada principal da faculdade, Lottie poderia estar lá.
- Passa o celular - gritei e lágrimas já formaram nos meus olhos - nerdzinha marrenta. - me virei
- Seu filho da p... - Zayn colocou um dedo sob os meus lábios, fazendo me calar - Não aja como se me conhecesse. Eu. Não. Sou. Sua. Amiga.
- Acho que já disse isso mais cedo. - Zayn sorriu e se virou quando ouvimos risadas - Pessoal?
- Por que está aqui sozinho, Zayn? - ouvi a voz do Larry
Zayn estava na minha frente, me tampando por completo, além disso, o meu casaco preto ajudava na "camuflagem".
- Ele estava batendo uma pensando na Lottie. - Harry falou
- A Lottie é minha namorada, babaca. - Liam reclamou
- Eu estou aqui. - Zayn disse e eu saí correndo
Esperei apenas dois minutos para que a Lettie chegasse na porta da faculdade com a moto dela. "Chegando na facul". Esse chegando dela deve ser um "estou saindo de casa agora, aguarde". Ri dos meus pensamentos e subi na moto. Coloquei a mochila nas costas e fomos até a casa do meu pai.
- Amanhã eu te busco aqui? - concordei e nos abraçamos
- Obrigada, Lottie. - sorri
- Vou indo. - assenti
Charlotie e Louis moram no apartamento ao lado da casa do meu pai. E, eu falo "casa do meu pai" porque eu não moro lá.
- Que surpresa, filha! - meu pai falou e eu o abracei - Estava pensando em te buscar na faculdade hoje.
- Eu tive que dar monitoria para um garoto imbecil metido a badboy, pai. - revirei os olhos e abri a geladeira para pegar água - Tenho ódio dele.
- Bem no fundo de um ódio, existe o amor, little princess. - me engasguei com a água
Depois disso, meu pai fez um jantar para nós e eu o agradeci, já que estava sem paciência para isso.
- Vai dormir aqui? - assenti e peguei meu celular
Vem pra cá, por favor
Izzy
Estou indo, abre a porta
Lottie
- Pai, chamei a Charlotie. - meu pai concordou
Abri a porta da casa do meu pai e a Lottie já estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
Teen FictionIsabelle Hartman é uma jovem de 19 anos e está no início da faculdade. Ela, como todas as suas outras amigas, Gemma e Charlotte, faz uma promessa de não se envolver emocionalmente e sexualmente com alguém. Mas talvez essa promessa possa ser quebrada...