Pedido de desculpas

276 21 1
                                    

Era bem cedo,umas....6:00 da manhã,acordei com a luz do sol no meu rosto.
Tord:-bom....irei agora mesmo na casa do edd

Me levantei do sofá e peguei meu casaco,vesti ele e fui dar uma rápida olhada em paul e patrick,eles ainda tavam dormindo e eu fechei a porta Ben devagar para não fazer barulho e eles acordarem.
Desci as escadas e fui em direção da porta,sai e comecei minha caminhada até a casa do edd...coloquei o capuz na minha cabeça caso eu seja reconhecido no meio da rua e vá preso por quase matar alguém...eu acho.
Fui caminhando e pensando no que falaria para o edd caso encontrasse ele cara a cara na porta da casa dele....e se o tom aparecesse em vez do edd....ou o Matt?
Com isso o tempo foi passando e enfim cheguei na porta da casa deles
*Olhei em frente a porta*
*Dei um longo suspiro*
E bati na porta
Tord:-vamos acabar logo com isso....se eles não me perdoarem tudo bem...eu mereço...mas..se me perdoarem eu...
Enquanto eu murmurava um breve grito conhecido vinha até a porta:
??:-espera ae....
Assim abriram a porta,era edd,ele tava com um grande sorriso no rosto como se esperasse uma surpresa ou algo tipo mas ao me ver o sorriso foi logo se desmanchando como se eu fosse um estraga prazeres.
Edd:-eeeh?...
Edd me olhava bem confuso
Tord:-amn....en-então e-eu vim aqui pra te ped.....
Quando eu ia terminar de falar edd me deu um grande abraço.
Edd:-pensei que você nunca mais ia voltar tord....
Edd falou pra mim com uma voz trêmula,como se quase estivesse a ponto de chorar.
Tenho que admitir eu também estava a ponto de chorar naquele momento.
Tord:-d-des-desculpa edd....desculpa por tudo....e-eu....eu sinto muito edd
Não aguentei,acabei chorando um pouco do lado de edd mas ele não se incomodou com isso.
Edd:-tudo bem tord...eu sempre acreditei que você não era um cara mal...
Bom tudo estava indo bem...pelo menos o edd não me odiava...o problema agora era os outros.....

Continua...

eddsworld:continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora