Ritmo certo

41 1 0
                                    

Ariana acorda pela manhã já sorrindo, levanta e senta na frente do espelho que tem em seu quarto, pega uma escova e penteia os cabelos.
- hoje será um ótimo dia - disse ela para si mesma. Ela é sempre assim, positiva com tudo, um amor de pessoa.
Ela se arruma e sai de casa para passear
- bom dia - disse ela sorrindo para sua vizinha
- ‎bom dia - respondeu a vizinha
Ariana estava com um vestido de seda rosa curto e luvas da mesma cor, era seu vestido favorito. Ela caminhara até a praça perto de sua casa e se senta em um banco, olhando o movimento das pessoas, até que avista um rapaz sentado próximo a ela, ele era bonito e ela nao parava de encarar o rapaz. Até que ele levanta e vai andando em sua direção, ela fica nervosa mas respira fundo e disfarça olhando para as crianças brincando no parquinho.
- Oi - disse o rapaz.
Ela olhou para trás, e sem surpresa alguma deu um leve sorriso e disse oi de volta.
- Vi que você estava me observando- disse ele botando a mão na cabeça meio sem graça
- ‎confeço que estava - disse ela - algum problema? - ele ficara mais envergonhado ainda e disse que não com a cabeça e sentou de frente para ela no banco:
- ‎Então, qual seu nome?
- ‎Ah, me chamo Ariana - disse ela sorrindo - e você?
- ‎pode me chamar de Luka - ele estava tão envergonhado que mal conseguia olhar para Ariana.
Um silencio tomou conta dos dois, e só se podia ouvir o barulho dos passaros e as crianças rindo e brincando ao longe.
- quer sair qualquer dia desses? - disse ela para quebrar o silêncio - assim podemos nos conhecer melhor
- ‎que tal irmos para minha casa agora? - disse ele
Ariana sorriu e pensará "assim será" e balançou a cabeça falando que sim, eles levantaram e foram andando em silêncio, mas ela odiava o silêncio, Luke era calado e ela queria que ele falasse mais.
- me diz mais sobre você- disse ela
- ‎ah, tenho 18 anos, sou muito quieto, mas gosto de conhecer pessoas novas, tento deixar a vergonha de lado para isso.
- ‎entendi - 18 anos, pensou ela, eu sou mais velha e ele nao sabe onde esta se enfiando, mas tudo bem, já é de maior
Eles chegaram na casa do Luke, ele abriu a porta e entao subiram para o quarto dele, chegando lá ela pode saber um pouco mais sobre ele, seu quarto era repleto de posters de bandas, tinha um violão no canto da cama e uma espada na parede de enfeite, Ariana olhará para a espada e disse que tinha gostado muito dela, ela adorava facas, espadas, facões. Eles se sentaram na cama e entao Luke começou a falar suas bandas favoritas, Ariana nao conhecia nenhuma das que ele disse, mas ficou encantada com Luke.
- desculpa, eu nao conheço nenhuma das bandas que esta falando, eu gosto mais de Pop - disse ela
- ‎ah - disse ele desapontado- desculpa
- ‎tudo bem, eu gostei de você, não pare de falar só porque não conheço- disse ela e pos a mao em sua perna.
Ele entao continuou falando e apontando para cada posters que estava em seu quarto, a mente de Ariana viajava a essa hora, entao ela pediu para ir ao banheiro " é no final do corredor " , chegando lá ela levantou seu vestido e verificou se sua faca estava colocada no lugar certo e se dava para tira-la rapido, estava na hora de agir.
Ela voltou para o quarto e antes que Luke pudesse falar algo foi interrompido por um beijo, ela o jogou na cama e subira em cima dele.
- você nao acha que estamos indo rápido de mais ? - disse ele
- ‎Nao - disse ela enquanto forçava para que ele deitasse na cama, tirou sua camisa e então pegou a faca sem que ele percebesse, entao esfaqueou seu peito enquanto o beijava, e mais uma vez, e outra, e mais outra vez.
- ‎agora estamos no ritmo certo - disse ela enquanto saia de cima do rapaz esfaqueado.
Ela pegara sua faca e disse:
- você é só meu. - disse enquanto cortava o dedo indicador de Luke para dua coleção.
Foi até o banheiro, se limpou pois estava repleta de sangue, limpou sua faca e depois embrulhou o dedo de seu amado em uma de suas luvas, desceu as escadas, abriu a porta da casa de Luke abriu seu doce sorriso e foi para casa, feliz.
Chegando em casa, foi direto para seu quarto, estava feliz conseguirá mais um dedo para sua coleçao especial. Ela pegara um pote, encheu de formol e pegou o dedo de seu amado e pos denteo do pote e o fechou, abriu seu armario, e o que era pra ter roupas tinha potes com dedos dentro e todos entiquetados.
- mais um - disse ela sorrindo e pondo o pote na prateleira.
Tirou sua roupa, depois de um longo dia exaustivo e foi para a cama dormir.

Dedos de sedaOnde histórias criam vida. Descubra agora