Off: Avisinho

31 2 0
                                    

MANO ME DESCULPEM CARA
vou reescrever a fic, okay? Vírgula sem espaço, gente.. como vocês conseguiram ler? eita eita

Vou reformular a história, para ficar mais elaborada, okay? Okay. Valeu a compreensão.

Depois de exatos.. oito meses e.. 21 dias, EU VOLTEI

desculpa a demora, se quiserem desistir eu entendo, que chata eu fui por desinstalar o wattpad por ficar triste. Foi mal~

Vou detalhar
entrei numa bad total por estar em escola nova
na verdade, nem completei dois dias na escola e já me senti sem mortivos para ir.

Estudei na mesma escola por 9 anos, quando me mudei fiquei com medo por sair da monha zona de conforto.

Nenhuma amiga estava comigo. Todas tinham se mudado, ido para outra escola, ou estando em turno diferente.

Me chamaram de loira no banheiro no segundo dia. Doía. Meninas negras ficavam falando "e essa loira do banheiro aí" enquanto riam, me incomodando e fazendo eu me sentir desconfortável. Não eram só elas, haviam meninos, e em pouco tempo apenas os professores e as "tias" socializavam comigo.

No meu aniversário, dois dias depois do início das aulas, implorei para não ir, não queria que meu aniversário ficasse tão triste por não ter mais nenhuma amiga comigo.

Depois da segunda semana que alguns meninos chegaram me perguntando se eu era gênia, e dizendo que eu era muito inteligente, pois viram minha data de nascimento. aulas começaram dia 6, dia 8 foi meu aniversário de 14 anos, então a matemática tava bem bugada.

Fiquei por 2 dias no 1° ano do ensino médio com 13 anos, EU NÃO SEI SE RIO OU CHORO.

depois de 3 semanas consegui um amigo, depois outra, depois alguns da minha sala, e uma de outra sala. Estou bem melhor, me desculpem por parar de postar.

foi bem mal.
péssimo..
tá parei KKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Choice To Love In a Different WayOnde histórias criam vida. Descubra agora