Só tenho que agradecer,por te ter como minha amiga.
Obrigada por estares ao meu lado e seres verdadeira.
Tu nem sabes como certas palavras tuas ou sorrisos me podem alegrar o dia.
Quando estou triste tenho pessoas como tu para me sentir bem e esquecer o que vai na minha cabeça.
Tenho sorte de ter uma amiga que posso considerar irmã mesmo que não seja de sangue mas no meu coração és, porque estiveste aqui ao meu lado quando precisei.
Sabes que se precisares de alguma coisa, podes contar sempre comigo.
Só espero que possa contar contigo quando precisar mas fica a saber que tu também podes contar comigo para tudo.
As vezes tenho medo que no futuro deixemos de ser amigas e eu não quero perder a tua amizade.
As vezes podes ser um bocado bipolar mas adoro-te na mesma.
As vezes a dor é insuportável mas contigo ao meu lado a ajudar-me em tudo a dor diminui.
Só espero que saibas que és uma boa amiga, boa ouvinte, dizes as coisas que te vem a cabeça, és sincera, és uma ótima pessoa.
Sabes se um dia quizeres chorar podes contar com a minha presença e o meu ombro.
As amizades, os amigos são os únicos que vão estar contigo para a vida e os únicos que te vão suportar e ajudar no que precisares.
Gostava ter um abraço teu agora porque estou a precisar dele.