Os amigos de Rick

0 1 0
                                    

De acordo com a minha avó, os dois  viajaram muito com a van, Rick era um cara bem bacana, porém era viciado em baseados, a minha avó morreu jurando que nunca havia experimentado um, mas decida por você mesmo ao longo da história, eles viajavam para vários lugares mais o lugar para qual eles iam sempre era uma pequena favela no Rio de Janeiro, de acordo com Rick era o lugar onde ele havia sido criado por sua mãe Alberta, ela era uma pessoa bem alegre, mas adorava uma fofoca, vovó disse que ela falava tanto da vida dos outros, que às vezes contava um segredo que  tinha ouvido para a mesma pessoa, que havia lhe contado, e ainda pedia segredo kkkk, ela tinha até uma espécie de Engenhoca que colocava na parede para ouvir os vizinhos brigando, certa vez Ela se meteu no meio da briga, e depois de alguns minutos, saiu correndo da casa com o casal atrás dela, porque havia falado coisas que não devia ,  como amante do cara, a paternidade duvidosa dele, e até que a moça era ruim de cama, precisou quatro caras para tirar os dois de cima da dona Alberta, mas não eexistia pessoa mais doce e Gentil do que ela, só de permitir que a minha vó ficasse lá sem trabalhar, e a minha avó tinha cara que era preguiçooosa,*como diz o ditado todo preguiçoso reconhece outro logo de cara kkk, vozinha disse que existiam muitas pessoas legais lá na favela, mas que a maioria trabalhava além da conta para garantir seu sustento, Entre todos os moradores alguns se destacaram mais que outros, Como o português da padaria que vivia dando de cima dela, e sempre levava uma bofetada da sua mulher, e passava horas jurando que não ia fazer mais isso, só que ele fazia tudo de novo no dia seguinte, tinha também a vendedora de salgados que nunca vendia fiado, porém minha vó passava tanta conversa fiada nela, que acabava vendendo para ela o melhor dando já que ela não ia pagar nunca mesmo kkk, tinha também um amigo do Rick chamado Pelé, ele tinha um sonho de se tornar um grande traficante, mas bastava ver o carro da polícia, que ele saia correndo e chorando jurando que nunca mais iria fazer , só que ao contrário do português ele realmente nunca tinha feito nada (tapado haha), lá também vivia seu Valdecir, que tinha um terreiro de macumba no quintal da sua casa, todas as quartas-feiras ele reunia um grande número de pessoas, e passava horas Tocando tambor e invocando entidades, entidade guia dele, era uma tal de Bebeca, que quando baixava e Ele começava a dançar como uma dançarinade cabaré, os vizinhos já haviam reclamando do Barulho, ele fingia que nem tinha ouvido, certo dia cansados de reclamar seu Valdecir, e ele não parar, resolveram então Ligar para a polícia, "(naquela época que era só chamar que elas iam, porque hoje meu filho!, é mais fácil você mesmo resolver com um pedaço de Pau, do que elas virem resolver a ocorrência rsrs)", quando os vizinhos reclamavam, seu  Valdecir falava que nada  interrompia o transe dos guias espirituais que estavam nas pessoas,mais foi só a PM chegar,pra vê neguinho correr para dentro,o cacete comeu solto, e só via neguinho gritandoAiAi mainha, teve uns que tentaram sair pela porta dos fundos, mas já tinha um policial com um cacetete na porta esperando, cada um que passava era duas cassetadas, Bebeca desceu do salto e começou a correr Ladeira abaixo, mas mesmo assim tomou uma camaçada de cacete, no outro dia só via neguinho com a cara inchada, os tamborzinhos de seu Valdeci coitado!, Tava só a bagaça kkkk. Sempre que podiam minha vó Henrique iam visitar a favela do mato bravo .

O Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora