Capítulo 4

28 11 26
                                    

Finalmente o professor voltou pra sala e desaa vez com um ar mais alegre,parece que lhe fez bem chorar um pouco.

Professor: Obrigada menina Sakura
Sakura:De nada professor
Eiji:A nasa ligou
Sakura:Ahhmm?
Eiji:Querem a idiota de volta
Professor:Que coisa é essa? Achas que estou aqui para brincar? Sai já da minha sala..
Eiji:Com muito prazer senhor professor

Não pode acreditar ele saiu mesmo da sala,meu deus oque se passa com esse rapaz? Mudou tanto,sa noite para o dia praticamente.
Fui me sentar e o professor deu continuidade a sua aula.

EIJI NARRANDO

Quando sai da sala,fui diretamente para a casa de banho dos rapazes,queria falar com o meu pai.

No telefone com o pai
Eiji: Oi pai,queria apenas avisar que fui pra rua hoje..
Yuuichi:Ok,faz todo tipo de mal comportamento,quanto mais cedo saires dessa escola melhor
Eiji:Sim embreve serei expulso,mas preciso fazer mais para ser expulso,algo grave muito grave mesmo
Yuuichi: Quanto mais grave melhor,pega fogo a escola por exemplo.

Ok o meu pai não deve estar bem...pegar fogo a escola? Isso é demais onde as outras pessoas vão estudar,afinal a culpa não é delas.

Eiji: Pai isso não será demais?
Yuuichi: Isso é o mínimo,afinal a nossa maldade não tem limite
Eiji: Eu sei pai...mas as outras crianças não tenhem culpa disso
Yuuichi: Não interessa pega fogo e vê se dessa vez,queima a Sakura
Eiji: Pai isso é demais...vou pensar em algo melhor
Yuuichi: Eiji não te atrevas a desobedecer - me
Eiji: Pai por favor...deixa isso comigo

Vou pensar melhor no assunto,sincera pegar fogo na escola seria muito injusto,as outras crianças não tenhem culpa de nada. Sem a escola onde vão estudar? Agora meu maior trabalho é ser expulso da escola e destruir ao mesmo tempo a Sakura.
Nesse momento tocou para a saída,vi os miúdos a saírem super felizes,e pensei,como posso fazer algo para me vingar se oque quero é prejudicar a Sakura?
Sakura: Eiji,oque foi aquilo hoje?parecias diferente...como mudaste tanto?
Eiji:Eu sempre fui assim,tu é que nunca  viste o meu verdadeiro ser,e me faz um favor?
Sakura: Sim claro..oque posso fazer para te ajudar?
Eiji: Primeiro...me deixa em paz,segundo para de falar comigo e nunca mas nunca mesmo te atrevas a meter-se no meu caminho.

Falando aquilo sai de perto da sakura e fui para a casa de banho..Só me apetecia me enfiar num buraco e nunca mais sair,fui difícil para mim dizer-lhe aquilo,mas melhor assim,quanto mais longe ela estiver. ..mas fácil é para  mim destruí - lá.

SAKURA NARRANDO

Eu não sei porque o Eiji foi mal educado comigo,mas talvez era apenas algo que se passou em casa. Amanhã falo com ele e vejo se esta tudo bem. A saída da escola vi o yamato,fui a correr ter com ele.

Sakura:Yamatooooo...oiiiiii
Yamato: Oi Sakura como estas? Não te vi hoje praticamente o dia todo
Sakura: Sim..É que tive alguns problemas...mas já estou melhor
Yamato: Sim..fiquei a saber do que o Eiji fez contigo,que mal educado
Sakura: Não foi culpa dele,afinal fui eu que fui me meter  onde não devia
Yamato: Sim mas ele não devia ser assim tão grosseiro...afinal a escola toda praticamente viu...
Sakura: Ata bom yamato deixa pra lá. ..agora vou pra casa estou cansada vens comigo?
Yamato: Ok...vamos lá meus pais estão fora porisso estou em casa praticamente sozinho...

Fomos andando a caminho de casa quando vimos um carro vindo na nossa direçao com muita velocidade,nós estavamos no passeio,e o carro na estrada claro,mas para a nossa surpresa o carro mudou de direçao...vinha na minha frente com os faróis aceso porisso não conseguia ver nada...nesse momento o Yamato me jogou do outro da estrada e o carro passou por cima do braço dele e fugiu.

 A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora