×Capítulo 1×

576 32 35
                                    

Os pais de Eunha haviam a matriculado em uma escola diferente no terceiro ano, seu pai havia sido promovido no trabalho e eles estavam se mudando para Seul.

×Eunha P.O.V.×

Havia acabado de arrumar minhas malas e estava indo para o carro, até que vejo Taehyung, meu melhor amigo, atravessar a rua e vir correndo em minha direção.

Seus olhos tinham um tom avermelhado, assim como suas bochechas, aparentemente estava chorando antes sequer de se despedir.

O moreno me abraça com força, o que me faz soltar as malas no chão e retribuir o abraço, tentando o consolar.

-Oi Taetae. _Sinto as lágrimas do garoto em meu ombro e o solto para poder segurar seu rosto._

-Não acredito_Digo em um tom brincalhão tentando o animar._Um homão desses chorando igual uma criançinha?

Observo seus olhinhos vermelhos revirando e um pequeno sorriso surgir em seu rosto, aquele sorriso por qual eu era apaixonada...

-Não fique assim, prometo que quando  terminar a escola irei voltar para morar com você, juro que iremos para a faculdade juntos. _Dou um breve sorriso enquanto seco suas lágrimas, o ver naquele estado fazia meu coração doer._

-Você não pode ir, como vou viver sem você? _O mais velho diz, claramente fazia drama._

-Vai ser só um ano, logo vou es-_O garoto me interrompe_

-Você promete?_Vejo ele levantar o dedo mindinho_Promete que vai voltar para Busan?

Levanto meu dedo assim como ele e os entrelaço, depois os selando e formando um coração.

-Prometo_Sorrio o olhando e escuto minha mãe me chamar_

-Tae, eu preciso ir._Ele me dá um ultimo abraço forte e me ajuda a levar as malas até o carro. Minha mãe, como uma boa puxa saco, faz questão de se despedir com um abraço, enquanto meu pai acena para ele ja com o volante em mãos. Assim que o carro dá partida, observo o garoto fitar o mesmo se afastar enquanto aceno para ele. Assim que saímos do seu campo de visão, Me deito no banco, pego os fones de ouvido e coloco para tocar Galaxy (uma das minhas músicas preferidas), aproveitando para pensar no Taehyung e em minha nova vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eiii amores, esse é o fim do capítulo. Espero que tenham gostado e eu agradeceria muito se me dissesem o que estão achando. Um beijo e até o proximo capítulo. ♥️♥️♥️

👆Galaxy👆

My Secret Love ❃ EunkookOnde histórias criam vida. Descubra agora