Chegadas

4 0 0
                                    

7:25 a.m. *terça-feira
Queens, Aeroporto Internacional John F. Kennedy
New York, EUA

Café a'la America, finalmente Nicklaus vai ter cafeína no organismo.
É claro que ele não está tão ansioso, ele e o irmão perderam a proximidade quando a mãe deles morreram, e por mais que Nick não guarde rancor, o irmão quase o traiu quando seu pai morreu e deixou para ele os "negócios" da família. — Bom dia senhorita!
— Olá, como posso ajuda-lo?
— Um café médio, com como vocês chamam?
— Creme?
— Exato, café expresso com creme!
— Mais alguma coisa?
— Somente isso por hora, obrigado!
— Sim, vou preparar. — Nick se sentou em uma mesa na janela, onde podia ver a pista de voo, e ainda tinha uma breve vista do que seria Nova York, pegou seu celular e os fones, foi em sua playlist e colocou "Ed Sheeran" começou a tocar "Thinking out Loud" essa música sempre mexeu com ele, pois ele queria saber como é o amor, como é o amor entre um homem e uma mulher, e porque a vida de alguns girava em torno de ter isso, ele nunca viu nada de mais nisso.
Mas uma vez quando era criança, ele teve uma história com uma menina, ele tinha apenas dez anos, aquela menina era os sonhos dele, os primeiros arrepios que ele sentiu, mas como tudo em sua vida morreu.
É claro que ele se envolveu com muitas mulheres ao longo da vida, mas ninguém em que seu coração se entregou, ou que parecia bater por ela. — Senhor, seu café! — Interrompeu seus pensamentos. — Ah muito obrigado, quando me custa?
— R$ 4,00 — Nick tirou uma nota de cem e deu a moça —
— Senhor, é só quatro.
— É gorjeta. — Ele mal tomou o café, se levantou e foi buscar as malas no guarda-volumes.

4:00 p.m. *terça-feira
437 Madison Ave
New York, EUA

An decidiu aproveitar e ir ao banco, afinal ela precisava saber quanto de dinheiro ela tinha para se manter na grande cidade, quando seu telefone toca. — Anne McCall.
— Olá senhorita McCall, sou Margaret Thatcher!
— Quem? Como posso ajudar?
— Fiz um entrevista de emprego com você hoje mais cedo, entre tantos, me interessei muito por você.
— Ah, claro, e muito obrigado. — Disse sorridente — Vou ao X do assunto senhorita McCall, se eu lhe contratar, preciso ter certeza de quem é, pois posso dizer que meus negócios ficarão em suas mãos, já que você pode ser a nova roteirista de minha telenovela, venha jantar hoje em meu apartamento, 5th Avenue 1255, apartamento 245, é só informar seu nome na portaria, está tudo certo, traje social, as sete e meia da noite, certo?
— É claro, estarei presente! — Adeus banco, olá compras, An resolveu ligar para a tia. — Alô.
— Oi tia, não precisa me buscar, tenho um jantar na casa da minha futura chefe durmo na casa da Bonnie, vou ter que fazer umas comprinhas
— uaaal An, que bom, tudo bem então, tchau, e boa sorte. — "preciso ligar para a corretora, para Bon também" e lá foi, cancelou a visita no apartamento, e marcou para o dia seguinte. — Bon, posso dormir na sua casa? E me arrumar ai? Tenho um jantar na casa da minha futura chefe...
— Claro An, e onde é?
— 5th Avenue.
— Oi? Esse lugar só tem peixe grande... Traje social?
— Claro!
— Okay, arrume seu vestido e sapatos eu tenho, eu faço sua maquiagem e cabelo, que horas vai ser?
— ok, as sete.
— Esteja aqui até as cinco.
— okay, até — partiu compras

11:45 a.m. *terça-feira
Central Park
New York, EUA

Depois do quase café, Nick ficou vagando pela cidade, TriBeCa, Brooklin, Manhattan, SoHo, Greenwich...
Quase Nova York inteira, já que iria ficar por ali, queria achar um bom lugar.
Seu telefone tocou — Nicklaus.
— Oi irmão, você já chegou?
— Ja sim, vou estar conosco pela tarde.
— Esteja as sete, minha mulher vai fazer um tal jantar, para conhecer uma roteirista, e vão vir alguns amigos nossos, como sempre, traje social...
— É claro estarei ai.
— Vai dormir aqui certo?
— Eu andei muito pela cidade, e achei um corretor de imóveis, hoje mesmo comprei um loft na 42 Hudson Street, já é mobiliado, só vou comprar alguns itens necessários..
— Ah, tudo bem, te esperamos então, até logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magi: The History of AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora