Primeiro dia

13 2 0
                                    

  - Eii Gente!! Eu encontrei um Ótimo lugar pra passarmos as férias juntos!
  - Sério? Que legal Lucas! - disse Gabriella
  - É super.. Mas que lugar é esse? | Jully |
  - É uma casa que aluguei por um mês pouco longe daqui. | Lucas |
  - E onde é essa casa? |Bruno|
  - Nova Orleans. Está alugado já pra semana que vem! Então no Sábado fiquem prontos. O Pedro leva a Vitoria, a Jully e o Bruno.  Aí eu passo pegar a Gaby. Pode ser?
  - Sim! Até parece um sonho que eu tinha.. Morar com meus amigos ( risos ) |Gaby|
  - Sim! Real. Vamos ficar um mês juntos morando sozinhos, isso vai ser demais, aliás não vamos ter nossos pais pra encher o saco. | Jully |
  Chegando em casa Jully pegou o celular e já avisou a Vitória  ( sua melhor amiga ),  pra chamar pra ir para a casa junto com eles, aliás era combinado de ir pra "grupinho" dos amigos mais próximos.

     Oi Vii! Viu, tô te convidando pra ir
passar as férias na
casa que o Lucas
alugou por um mês
pra passarmos as férias
juntos.
                     Sério amiga! Que
                     legal! Tô super
                     ansiosa.
Ah e chama o
Pedro também,
não esquece!
                      Ok, pode deixar

  Logo depois de falar com Jully, Vitoria liga pro seu namorado Pedro pra convida- lo também.

*UMA SEMANA DEPOIS*

  ( BII BII )

  - Aahh eles chegaram!!!
Jully pega suas malas e vai pro carro do Pedro junto com a Vitoria e o Bruno ( Seu Crush ) e o Lucas está com a Gaby e seus primos. ( O Lucas tinha que levar seus primos que haviam passado a noite na casa dele pra casa de sua tia).
  - Ei gente, eu vou passar deixar a Manu e o Gabriel na casa da minha tia e vocês podem me esperar no centro da cidade ok?
  - Tá beleza!
  Eles foram até o centro da cidade e esperaram o Lucas chegar, quando o Lucas chegou junto com a Gaby eles passaram na frente pra mostrar o caminho pro Pedro e o resto.
  Eram 14:00 horas da tarde e eles chegaram na casa.
  - Que linda! | Vitoria |.          Chega até me dar arrepios..
  - Porque? | Jully |
  - Sei lá, tenho um pouco de medo de casas grandes.
  - Deixa de ser medro... ( Pedro interrompe Jully e fala:
  - Não precisa ter medo, vou estar aqui pra te proteger de qualquer coisa meu amor! ♡_♡
  - Eu te amo, Obrigada valentão Hehe.
  - Aí aí.. Esses dois já vão começar.. | Bruno |
  - Como eu ia dizendo.. Não precisa ter medo, não tem por que ter medo. ( Jully gosta de Rock, não tem medo de quase nada, e é mais corajosa que alguns meninos ai)
  - Bom. Só quero entrar pra escolher nossos quartos e guardar todas essas malas.

Eles entraram, cada um escolheu seu quarto, Vitoria e Pedro ficaram em um mesmo quarto, que era o quarto de casal. Guardaram suas coisas e arrumaram nos armários, estantes e Guarda - roupa que havia na casa. ( a casa já estava toda imobiliada  )
Passaram umas horas e eles decidiram fazer um churrasco para comemorar o primeiro dia na casa nova. Se divertiram muito até que ja estava dando quase 00:00 e eles decidiram dormir até porque a viajem foi longa e eles estavam cansados.

BOM GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO EPISÓDIO OU CAPÍTULO. COMO VOCÊS PREFIRIREM CHAMAR. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPE OS ERROS. VOU TENTAR POSTAR UM EPISÓDIO POR DIA
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A ☆ SE VOCÊS TIVEREM GOSTADO

A Casa dos EspíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora