unico.

55 7 0
                                    

-Ah vai jiminie, só um pouco.

Jungkook resmungava e puxava a blusa do namorado com a voz mais mansa do mundo, Jimin por sua vez se segurava para não meter o socão no nariz do namorado chato.

-Não Jungkook, tá frio demais pra transar.

Diz o menor e se ajeita entre os cobertores, sente a mão ágil do namorado passando entre suas coxas e solta um suspiro pesado de satisfação.

-Vai minie, só um pedaço, juro que vou deixar meu corpo bem perto do seu assim ó.

Diz o maior com malícia e agarra Park por trás apertando os corpos e esfregando o volume na bunda do menor, que solta um gemido.

-Uuuuuh, que gostoso, eu quero te foder em cada canto desse quarto.

Mais um suspiro pesado.

-Senta em mim amor...

Jeon sussurra e Jimin sente seu volume crescendo dentro da box, seu corpo estava quente como o do namorado.

-Ta bom, só um pouco e sem tirar a coberta.

Jungkook sorri e pega a coxa grossa do namorado e levanta puxando a box por lado, passo seu dedo em volta da entradinha molhada.

-Aish jeon...

Jimin gemeu e rebola agarrando os lençóis.

-Não faz barulho meu amor, seus pais estão aí do lado.

A boca de Jeon roça levemente no lóbulo do menor o fazendo arrepiar.

Jeon enfia seu joelho entre os de Jimin para que o mesmo não feche as pernas, Jimin se contorci incomodado com o coberto, o puxando para o lado.

Jungkook tira seu membro pulsante e enorme de dentro da box roçando a cabecinha logo penetrando sem dó ou aviso até o limite de Jimin.

-Seu desgraçado.

Jimin quase grita e ofega empimando a bunda bem visível pro moreno que salivava apertando a carne gordinha.

-Fica de quarto meu bem.

Jeon diz se movendo para cima de Jimin obrigando o loiro e colocar o peito no colchão empinando só a bunda. Jungkook fica de joelhos parado atrás de Jimin admirando o corpo do namorado, a cintura avantajada, os cabelos bagunçados e as pernas grossas.

-Abre...

O maior pede abrindo mais as coxas dele e logo se deita encaixando os corpos, Jungkook em cima e Jimin de bruços para baixo.

-Vai devagarinho amor...

Jimin pede manhoso pondo a cara no travesseiro.

Jeon ri e começa com investidas leves ouvindo só os arfares dos rapazes e o chocar fraco de corpos. Mas logo os barulhos aumentando , gemidos altos, cama contra a parede.
Jeon metia seu caralho sem dó do corpo do menor,puxando os cabelos, dando tapas fortes na bunda do loiro.

-Jeon.... ah meus pais...

Gemeu alto Jimin e Jungkook não se importa começando a morder e chupar o pescoço do bebê o fazendo revirar de brazer. Ambos gozam juntos. Continuam grudados e ligados sujos de porra mas apaixonadinhos.

-Mora comigo meu bem ...

Jeon acaricia a marca de dentes roxa no pescoço do bebê que sorri.

-Eu vou.

E se beijaram um sentindo a conexão forte com o outro.



Hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora