"VIAJEM?"

0 0 0
                                    

STHEFANY NARRANDO:

Acordo com o despertador anunciando que já está na hora de levantar.
Hoje seria o melhor dia da minha vida. Levanto e dobro meus joelhoa no pé da cama para orar.
Depois de fazer a minha oração vou correndo pro banheiro tomar um banho mais lembro que tenho que acordar as meninas primeiro e começo a cantarola.

"QUANDO A NOITE FRIA CAIR SOBRE MIM , NA...NA...NA.....
E NO DESERTO EU ME ENCONTRAR
ME VIR CERCADO POR EGÍPCIOS E POR FARÁO OOOOO....
SENDO IMPEDIDOS DE PROCEGUIR, EU SEI IEEE...IEEE...IEEEEEIEE"

Começo a dançar enquanto vou acordar as duas.

OLÍVIA/VANESSA: Eiii - as duas dizem se levantar.
VANESSA: Isto tudo pro primeiro dia de trabalho disfarçado. - diz sorrindo.
OLÍVIA: Vamos ser tipo aquelas agentes do F.B.I , que massa! - diz já pulando.
STHEFANY: É isso mesmo mais se vocês não se levantarem agora seremos três agentes do F.B.I despedidas no primeiro dia de trabalho. - digo e elas reviram o olho.

Solto uma riasada e vou tomar um banho.
Assim que saio do banheiro vou ao meu closet pegar uma roupa e continuo cantando.

"POR ISSO EU PULO, PULO, PULO, PULO
NA PRESENÇA DO REI, EU DANÇOOOO
POR ISSO EU DANÇO, DANÇO, DANÇO, DANÇO
NA PRESENÇA DO REI ..... "

As duas ficam me olhando, e depois olham uma pra outra.

STHEFANY: Gente vão tomar banho se não chegamos atrasadas. - digo e as duas saem quase se matando pelo banheiro.
STHEFANY: Meninas, tem outro banheiro na cozinha . - elas me encaro e eu ergo a sombramcelha pra mostrar minha duvída.
STHEFANY: O que gente? - pegunto ainda na duvída.
OLÍVIA: Por que antes de você entrar no banheiro não disse que tinha outro na cozinha? - me pergunta e eu rio.
VANESSA: É se você tivesse falado duas já estariam prontas e só faltava uma. - diz e cruzam os braços.

"VISH, É MESMO!"

STHEFANY: È foi mal, mais agora vão tomar banho vão. - digo pra fugir do assunto.

As duas começam a rir e correm pros banheiros.

Vou no meu closet ainda rindo e visto uma blusa rosa , com uma calça jans preta e uma sapatilha vermelha.
Faço uma make básica e passo meu perfume que eu amo, com cheirinho de bala de goma.

"Amoooo"

Passo um baby liss nas pontas do cabelo e vou pra cozinha.
Abro a geladeira pra arrumar o café da manhã.

" Aaaah não, tenho que lembrar de fazer compras."

Lembro que vou ficar fora então me alivio um pouco.
Pego um pote de nutella na geladeira,vou ao armario e pego um pacote de pão de forma e resolvo fazer um suco de uva que ainda tinha.
Coloco na mesa e quando me viro pra ir pegar uma faca vejo marmota e marmotinha vindo em minha direção.

Rio dos meu pensamentos e as duas me olham como se eu fosse louca.
Olho as duas e reparo que elas também resolveram caprichar nos looks.

Vanessa usava uma calça filk azul escura, uma blusa preta com renda em cima, um tênis all star preto e make básica também.
Olívia usava uma calça jens escura com uma blusa vermelha, uma sapatilha preta e uma make um pouco mais forte que a nossa, chamando a atenção pro seu batom rosa.

STHEFANY: Uau.... arrazaram heinm, - digo ganhando alguns sorrisos timidos das minhas amigas.
VANESSA: Bom gente, a conversa está boa mais bora logo que ja estou ansiosa. - diz pegando sua bolsa.

Olívia sai de perto de Vanessa andando em direção a bancada, ganhando um sinal de reprovação da minha amiga.

OLÍVIA: O que ? Nem me olhe assim, estou morta de fome e nem pensar vou sair daqui sem me alimentar. - Diz mordendo enquanto prepara seu pão.
Vanessa então tira seu olhar de Olívia e dirige a mim.
STHEFANY: Eii! Não olhe pra mim também não, estou com fome e além do mais amiga, vou rejeitar nutella jamais. - digo e caio na gargalhada junto com Olívia.
Vanessa balança a cabeça em sinal de negação mais rapidamente se envolvenos meios de nossas risadas.
.................
Saimos do carro em direção a delegacia.
Receberemos informações sobre o caso pra afinal não o estragar - mos.

Entramos no prédio e logo fomos acompanhadas a sala do Delegado Richard.
Assim que entramos avistamos Bruno sentado em uma das cadeiras de uma mesa enorme junto com um senhor desconhecido mais que parecia muito importante.

RICHARD :  Bom ja que vocês chegaram, vamos começar a reunião.
Bom esse é o Agente especial Hulk, ele trabalha no fbi e esta com todas as informações sobre o caso. - diz se sentando.
HULK: Bom, vamos começar.
Vocês entraram enfiltrados na gangue do bandido mais procurado do mundo.
O nome do dele é Henry Montenegro, um dos homens mais procurados do fbi. - diz entregando os arquivos com as informaçoes do bandido.
BRUNO: E porque vocês nos escolheram? - pergunta e Hulk se vira o olhando.
HULK: Bom com certeza vocês  não são os melhores pra esse serviço.- diz ironico e Vanessa revira os olhos. E acabo deixando uma risadinha sair ao ver essa cena.
HULK: Mais.... responderei.
Henry conhece todos os nossos agentes e vocês são novatos ou seja ele nem sabe da existencia de vocês, vamos aproveitar disso pra finalmente colocar alguem la dentro.
OLIVIA: Bom..., só mais uma pergunta. Onde o Henry Montenegro está nesse momento? - pergunta e todos nos olhamos para o Agente esperando a resposta.
HULK: Ele está em Nova York, então preparem as malas voces partiram hoje.
................... ..........
PESSOASSSS... COM CALMA VOU AUMENTANDO OS CAPITULOS TABEM.
A VERDADE É QUE EU JA HAVIA COMEÇADO ESSE LIVRO EM MEU OUTRO PERFIL, MAIS EQPSQUECI COMPLETAMENTE O E-MAIL DELE ENTÃO ESTOU REPOSTANDO AQUI MAIS COM PARTES MUDADAS POIS NÃO TINHA O RASCUNHO SALVO DO LIVRO EM OUTRO LOCAL.
MAIS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO..., AMO VOCES ❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvando Vidas by. Jeeh2404Onde histórias criam vida. Descubra agora