~Lisa~
Acordei e estava sozinha na cama. Achei q Jinyoung estaria comigo. Será que tudo o que aconteceu ontem foi um sonho?
Então sai do meu quarto e desci as escadas correndo para confirmar. E... Sim... Tudo foi real. Os enfeites estavam lá. A jarra de água ainda fora da geladeira, mas então onde estava Júnior? Olhei meu celular para ver se tinha alguma mensagem... Não tinha. Só de outras pessoas me desejando feliz aniversário.
Resolvi ligar pra ele.
Call on
L-- Oi, onde você tá?
Jr-- Volto daqui a alguns minutos.
L-- Ok, vou te esperar.
Jr-- Até lisa!
L-- até...Call off
Onde ele devia estar? Ah... Depois eu pergunto pra ele, ele disse que ia voltar de qualquer maneira.
Espera. Jungkook acabou de me mandar mensagem. O que???? Para de falar comigo e depois de meses ele volta? Como assim? Não vou nem ver o que ele me mandou. Que ele seja feliz com a Momo.
Algum tempo se passou até que ouço um barulho na minha janela. Vou ver e é o Jungkook. Abro a janela pra falar com ele.
L-- o que você quer?
Jk-- falar um pouco com você
L-- já está fazendo isso. Mas porque?
Jk-- Feliz aniversário.
L-- foi isso? Obrigada. Boa tarde... -eu já ia fechando a janela quando ele disse
Jk-- NÃO
L-- O que você quer?
Jk-- eu juro, só quero conversar.
L-- Fale então!
Jk-- Posso entrar?
L-- hum... Eu vou aí fora.Desci as escadas correndo e sai de casa. Uma grande parte de mim estava com raiva. A outra estava com saudades. O que eu faria? Queria soca-lo e beijar-lo.
Abri a porta da frente e fui em direção a ele. Jungkook estava lindo. Corpo mais forte... Rosto mais bonito... Devia ter ficado muito tempo malhando.
Jk-- estava com saudades de você.
Não esperava ele falar aquilo. Fiquei quieta.
Jk-- pelo que parece você não... -disse com um sorriso de lado.
L-- não esperava que fosse dizer isso.
Jk-- ah... Nesse caso... Sim. Eu sentia sua falta todo dia. Não tinha um dia se quer que eu não pensasse em você.
L-- Porque você está aqui?
Jk-- já te disse....
L-- sim. Pra conversar. Mas sobre o que? Porque do nada? Porque vir aqui na minha casa e se declarar de novo? Porque? Aconteceu alguma coisa? A Momo terminou com você? Acha que eu sou segunda opção?
Jk-- muitas perguntas. Espera.
L-- Jungkook. Me ouça bem. Eu - não - te - pertenço - mais.Jungkook ficou quieto. Parece que não esperava isso também.
Jk-- Porque? Só faz alguns meses!
L-- PORQUE? VOCÊ ESTÁ ME PERGUNTANDO POR QUE???
Jk-- eu acabei de falar que estou com saudades!
L-- Você e a Momo terminaram?
Jk-- não exatamente...
L-- não venha mais na minha casa.
Jk-- mas lisa!!
L-- não chegue perto de mim.
Jk-- Lisa me desculpa! Vamos conversar!
L-- já conversei por tempo demais com você por hoje. -Disse indo em direção a minha porta
Jk-- Lisa volte aqui!
L-- não venha com esse papo pra mim de que quer voltar sendo que você está namorando com outra!
Jk-- eu te ajudo a ser cantora! Esqueceu?
L-- já tenho a minha ajuda
Jk-- Quem?
L-- Não te interessa!
Jk-- você não tem ajuda! Eu sou a única pessoa que pode te ajudar!
L-- adeus Jungkook. Se depender de mim não nos veremos mais. -Fecho a porta e começo a chorar. Chorar muito. Deito no sofá e enfio a cara nele. Chorei tanto que durmo lá mesmo.~Jungkook~
Ela fechou a porta na minha cara. Eu entrei no carro e chorei. Não queria mais nada, só a lisa. Dava vontade de desistir de tudo para ficar com ela. Limpo meu rosto, saio do carro para tocar a campainha. Mas então um cara vem atrás de mim e me dá um soco.
???-- Jungkook neh?
Jk-- quem é você?
???-- quem sou eu??!! Sai da frente da casa da Lisa.
Jk-- ela me dispensou pra ficar com você?
???-- Você dispensou ela pra ficar com a Momo?!
Jk-- Eu não tive escolha!
??-- todos temos escolhas
Jk-- quem é você a final?
??-- não te interessa, saia daqui.E fazendo isso ele entrou na casa da Lisa.
Quem era ele? Um namorado? Lisa me trocaria por esse cara? Não acredito. Não houve um dia que eu não pensasse nela dia e noite.
Ela me trocou muito rápido... Mas ela deve pensar a mesma coisa de mim... É... Eu não terminei com a Momo, porque eu realmente não posso. Mas eu quero o amor de Lisa de volta.
Tenho que pensar em algo realmente muito bom... Um encontro... Não faço ideia... Tem que ser algo que ela realmente me perdoe.
Continua...
_______________________________________
ME PERDOE POR FAZER VCS ESPERAREM TANTO POR UM CAPÍTULO TÃO PEQUENO! MAS EU PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ BEMMM MAIOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)
FanficLisa, uma garota de 17 anos, super tímida que vai em uma fanmeeting e conhece o BTS, Kook sente alguma coisa por ela... Lisa tem um sonho mas não sabe se aconhecerá... será que Jungkook pode ajudala? E será que outras pessoas podem arruinar es...