Capítulo I

6.7K 503 67
                                    

************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************

●Nao deixem de votar e comentar.●❤

************************************

<Scarllet>

Estava em meu quarto juntando minhas coisas, sabia que não tinha muito tempo em questão de minutos eles arrobariam minha porta e se tivesse sorte me arrastariam viva ate o Conselho, vocês devem estar se perguntando o que diabos são o Conselho e por que eles querem minha cabeça.
Bem o Conselho e uma intuição formada pelo três grandes seres sobrenaturais Edgar o grande Bruxo, Max o supremo alfa e Evie a vampira original, bom tecnicamente ate eu nascer não era possível nascer um filho de lobisomem e vampiro além de ser extremamente proibido pelas ordens do conselho, mas como eu disse tecnicamente, porque, Eu Scarllet Ettore nasci, híbrida entre uma Vampira e um Lobisomem, o que faz de mim ser um alvo deste que nasci.
Terminei de colocar minhas coisa na mala foi quando tentei fechar o zíper ele emperrou.

-Merda vamos lá-disse empurrando o zíper.

Já estava perdendo a paciência quando o bendito resolveu me ajudar. Apressei-me a ir até meu quarto secreto onde escondia minhas armas e algumas espadas, não daria tempo de pegar todas então escolhi as mais importantes e sai de lá apressada, peguei meu celular e mandei uma mensagem a Félix.

Mensagem ON

"Sabe onde me encontrar, eles me acharam"

Mensagem OFF

Peguei minhas malas foi quando ouvi um baque surdo vindo da minha sala, sabia q eles tinham invadido, abri a janela do meu quarto e pulei, nem me dei o trabalho de olhar para trás porque sabia que se perdesse mais tempo eles me pegariam, e hoje não estava nem um pouco a fim de lutar.

Atravessei a rua e peguei um táxi, e segui rumo ao Aeroporto.
Precisa conversar com Félix o feitiço precisava ser refeito, desta vez eles haviam me encontrado muito mais rápido, o que não me deixou nem um pouco feliz.

Ao chegar ao aeroporto paguei o táxi, foi quando vi uma cabeleira loira, sorri ao ver Félix se aproximar todo animado apesar da situação não ser das mais agradáveis, muito dificilmente algo deixava essa cara mal-humorado, bom já eu, acordava de mal humor.

-Scar-disse ele jogando aqueles enormes braços ao meu redor.

-Também e bom ver você Félix-disse sorrindo.

-Você está bem? Fizeram alguma coisa com você?-disse ele preocupado

-Sim estou bem, sabe que eu sei me cuidar.

Ele revira os olhos, e eu sorrio ao ver sua expressão.

Félix era aquele tipo de cara que chama atenção onde passa e arranca suspiros da mulherada, o que na minha opinião acho desnecessário.

-Vamos logo, o avião já está a nossa espera, antes que minhas fãs me ataquem. -disse ele pegando minhas malas.

Iríamos no avião particular do Félix, o que eu posso dizer ele gostava de viajar no conforto, vivia reclamando dos aviões públicos.

Subimos no seu avião, e nos acomodamos em nossas poltronas.

-Para onde vamos?-disse ele com a voz séria.

-Hummm que tal Vegas?

Ele sorri e diz ao piloto nosso destino, foi quando senti a aeronave partir rumo ao nosso novo destino.
Dentro do avião estava a pensar em meus pais e suas mortes, mas eu teria vingança, teria o prazer de matar com minhas próprias mãos aqueles que arrancaram minha família, e assim adormeci em meus pensamentos.

****

Acordo com alguma coisa, ou melhor, alguém cutucando meu braço.

- Em fim Las Vegas baby-Disse animado.

Uma animação que eu não sentia, na verdade sentia ódio por ele ter me acordado.

-Levanta, vamos, eu ainda tenho que refazer seu feitiço.
Me deixei ser levada por ele ate um táxi, onde ele colocou nossas coisas no porta malas, e deu nosso novo endereço ao motorista.

< Max>

Fazia algumas horas que meus homens tinham invadido onde disseram que a híbrida morava, mas ao chegar lá encontraram apenas algumas armas, e nada da garota.

-Merda, só pôde ter alguém avisando ela-disse descontando minha frustação na parede.
Não tinha como ela saber que a localizamos, era impossível, e mais uma vez voltamos à estaca zero.

-Max ..... Max ..?!

-O que é?-disse irritado

-O que houve com você, está diferente, depois que saímos da casa da garota esta mais inquieto que o normal.

Apenas revirei os olhos e nem me dei ao trabalho de responder, afinal não tinha uma resposta, realmente desde que voltamos de lá meu lobo está mais inquieto, o que me deixa mais frustrado ainda.

Segui para meu quarto e peguei minhas coisas eu iria achar aquela menina ou não me chamava Maxwell Santiago, chamei alguns dos meus soldados, e os melhores rastreadores para me acompanharem ate a casa da garota, desta vez quando a achasse não deixaria escapar, ela teria o que merecia, por me fazer de bobo.

<Scarllet>

Ao chegar ao nosso novo apartamento me joguei no sofá, estava muito cansada para pode fazer alguma coisa a não ser fechar meu olhos e dormir novamente.

-Scar? Venha vamos refazer seu feitiço, ou quer que eles te achem novamente?-disse levantando uma sobrancelha

Apesar de meu corpo protestar, me levantei do sofá, segui ate onde seria seu quarto e me sentei no chão esperando eles pegar as coisas necessárias.

Ele fez um símbolo no chão e pediu para que me sentasse no meio, disse algumas coisas em latim da qual só entendi Hécate. Após ele terminar me despedi dele e fui ao meu quarto precisava descansar porque deveria estar preparada para amanhã que sem dúvidas seria um longo dia. Tomei um longo e relaxante banho de banheira, e cai na cama, dormindo em seguida.

CONTÍNUA

.

.

.

******************
Até a proxima meus amores...
*******************

Retaliação HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora