Acordo meio desnorteada do meu cochilo e olho para TV ligada e o notebook ainda do meu lado.
Por pura curiosidade pela notificação que aparecia em sua tela, abro outro e-mail.
Franzo as sobrancelhas enquanto leio.
Mas faltam apenas dez minutos pra meia noite."Bloomsbury Club 16-22, Russel Square"
Solto uma risada.
Levanto do sofá sem hesitar e visto uma roupa adequada. Ou antiquada.
Uma saia de couro preto e uma blusa de mesma cor e de alças finas.
Solto meus cabelos castanhos e ondulados graças ao coque. Pego meu celular e carteira, pronta para sair de casa.
Encontrar Liam Payne em um bar no meio da noite?
É tão errado.
Vou andando pelas ruas de Londres com pensamentos tomados por motivos pelos quais eu estaria sendo atraída a encontrá-lo.
Liam é tão... atraente!
Quando me vejo na frente daquele tão luxuoso bar, só consigo rir.
São meia noite e eu estou vestida assim, sob saltos e prestes à entrar nesse bar e beber com Liam. Ou apenas conversar.
Entro no lugar rolo os olhos pelo mesmo, procurando pelo homem misterioso, atraente e muito rico que escolheu esse lugar à essa hora.
Quando meus olhos encontram Liam, capturam o seu tradicional sorriso de lado.
Caminho até sua mesa rindo.
Ele me olha da cabeça aos pés e sorri.
--- Você nunca parece uma professora de música clássica.
--- Bom, eu não sou o meu trabalho.
Pisco e puxo a cadeira me sentando de frente para ele.
Reprimo um riso.
--- Qual a graça? -- pergunta sorrindo.
--- Você já viu que horas são?
Ele ri e balança a cabeça.
--- Desculpe se te acordei e te desculpe te procurar. Eu não tinha ninguém.
Tombo a cabeça de lado e sorrio.
--- Eu sou ninguém para um cara importante como você.
--- Essa noite você é importante até demais.
Solto uma risada alta.
--- Eu não vim atrás de uma noite com você, senhor Payne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business - (Liam Payne Fanfic)
FanfictionCaitlin tem 23 anos e se formou antecipadamente em música clássica. A violinista conhecida em Londres, trabalha na Living Music uma instituição de profissionais da música clássica que se dedicam à lecionar a mesma à jovens interessados. Seu recém t...