Não é Tão Assim Como Parece

1.9K 24 7
                                    

SINOPSE:

Nina uma garota de dezesseis anos domina o grupo de "Vadias" da escola. Ela com seu cabelo ruivo e seus lindos olhos claros conquistam o coração de todos os garotos. Ao ver-se perto de um garoto que ao menos nota os seus incríveis olhos verdes acaba se surpreendendo á ponto de não parar de pensar nele, será esse o começo de um romance? Será que ela irá se decepcionar e acabar percebendo coisas que nunca imaginou? 

Esse é o meu primeiro livro, espero realmente que vocês gostem, por favor, critiquem, opinem, e me ajudem a fazê-lo um sucesso, estou super aberta a qualquer coisa, se quiser vcs podem me mandar um email pelo live.fortoday@gmail.com. Eu pretendo publicar quatro capítulos por mês.

Bom vou falar um pouco mais sobre o livro.

Eu sei que você vai olhar pra esse livro e pensar "ah, mais um livro que é de uma garota que se apaixona por um garoto totalmente, ela ama ele, ele ama ela, bla bla bla, eles brigam, eles voltam, e tudo se repete de novo. Mas pra falar a verdade é disso que eu estou realmente tentando fugir, eu não quero que seja igual a todos, claro que vai ter muitooo romance, alias eu sou muito romântica, mas eu quero que seja uma coisa não tão melosa.

Espero que vocês gostem, e agradeço desde já, bjss.

obs: Estou procurando uma pessoa que possa ler, verificar a ortografia e opine sobre os caps antes de serem publicados, quem estiver disposto por favor me procurem pelo email que eu passei.

Não é Tão Assim Como PareceOnde histórias criam vida. Descubra agora