Grindr

32 1 1
                                    


Oi, eu sou o Alison, e óbvio que não vou revelar o meu verdadeiro nome, mais vamos me chamar de Alison.
Como todo adolescente gay, eu estava procurando uma pessoa para dividir minhas ideias meus pensamentos meu corpo, ou melhor eu queria um namorado mesmo, então com toda minha inocência eu baixei o app Grindr que é tipo um Tinder para gays, estava procurando um namoradinho. Nos primeiros dias no aplicativo só havia conhecido pessoas muito distantes pra mim, a maioria das mensagem eram de velhos tarados só querendo sexo, mais eu não queria isso eu queria um namoradinho, um dia eu recebi uma mensagem de um estranho, com o nome de usuário "Dotado" como não sou bobo vai pra cima, mais antes tinha que ver a cara da pessoa que eu estava conversando, pra que eu fui pedir aquela foto meu deus aquele sorriso, aquele lábios grossos, aquela barba de bode que eu adoro, aí apaixonei na hora, ele tinha muito cara de hétero, como sou uma bixa muito afeminada prefiro os caras com cara de macho, cara de hétero, foi amor à primeira vista. Em seguida conheci mais 3 meninos.

O menino 1 era super cool super good vibes super tranquilo, ele era lindo mais morava muito longe para mim, estão descarei logo.

O menino 2 era muito viada muito muito mesmo mais dei uma chance pra ele, ele falava que tinha muitas tatuagens mais nunca me mandava uma foto delas.

O menino 3 era super gato M,tumblr maravilhoso, famosíssimo do Instagram, muito gato até pra mim, meu Deus, mais é aquele ditado, Quando a esmola é grande o santo desconfia, eu acho que é isso, conversei muito com ele mais descartei.

O menino 4 era o mike, aquele gostosooooo meu deus ele era super fofo, ele era maravilhoso e morava perto do
Meu trabalho, tive que investir mais nele.

Então só sobraram dois meninos o mike e o menino 2. Um belo dia eu marquei um encontro com o menino 2 numa praça em frente ao meu trabalho as 20:00 que é o horário que acaba meu expediente. No dia do encontro com o menino 2, 2 horas antes eu recebo uma mensagem do mike falando que ele precisava muito de um carregador de iPhone então como eu sou um menino muito bom falei pra ele vim no meu trabalho buscar o carregador, até aí ok entreguei o carregador a ele com muita vergonha, até aí tava tudo ótimo, mais por uma força do além ele decidiu me esperar eu sair do trabalho na praça onde eu iria me encontrar com com o menino 2, foi aí que bateu o desespero, tentei convencer a ele ir embora mais ele não queria de jeito nenhum, e isso era quase 20:00 e o menino 3 já estava vindo me encontrar, tive que cancelar com o menino 2 às pressas, depois disso nunca mais falei com esse menino 2, foi Deus !

Deu 20:00, mike estava me esperando no banco da praça, eu estava morrendo de vergonha, por que nunca tinha "ficado" com algum menino antes, ele foi tão carinhoso, super fofo, confesso que fiquei excitado muito excitado, conversamos bastante, quando de a hora de ir para casa, fomos de braços dados, em seguida ele abaixou o braço e fomos de mãos dadas até a metade do caminho, chegando lá nós nos abraçamos, ele foi para minha casa e eu fui pra minha casa, foi aí que  eu comecei a me apaixonar.

Quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele me convidando para visitar ele lá na casa dele, mais como eu trabalho a tarde não dava pra mim ir e de manhã eu estudava, como sou um adolescente muito rebelde faltei escola pra ir visitar ele 🌚 ,chegando no centro do meu bairro onde havia uma praça, ele me ligou e ficou me guiando até a casa dele, quando cheguei lá ele estava me esperando no portão, entrei na casa dele e fomos direto para o quarto, lá eu e ele ficamos sentados na cama, não conseguia olhar pra ele por que estava com muita vergonha muita mesmo, ele me deu um abraço bem apertado, ficamos abraçados por minutos, esses minutos foram os melhores minutos da minha vida, como não sabia beijar e nunca tinha beijado um homem na vida não tive coragem, ele se manifestou e me deu um beijo, um selinho, foi maravilhoso. Depois disso deitamos na cama e ficamos abraçados e se beijando só rolou isso eu juro, não sou piranha que da no primeiro encontro kkkk. Tive que ir correndo pra casa me arrumar pra ir pro trabalho, chegando no trabalho não conseguia pensar em nada além dos nossos beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mike e eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora