— Não é nada Julinha, volte a dormir.. O Jason já estava de saída. — Respondi prontamente.
— Jennyffer... — Ele tentou falar.
— De saída Jason, por favor. — O Cortei.
— Está bem... — E então ele depositou um beijo no rosto da Julinha e foi embora, chateado.
*****
No dia seguinte...
Graças a Deus a Julinha terá alta hoje, são 16:45 da tarde, virei a madrugada e o dia aqui com ela, já estou cansada e morrendo de saudade dos meus filhos, quando liguei na minha casa, a Dona Ana me informou que eles estavam bem, ela havia dado banho neles, mamadeira e até o momento em que liguei, eles estavam dormindo.
— Senhorita Jennyffer ? — Uma enfermeira entrou no quarto.
— Sim ? — Respondi, com expectativa.
— Aqui está a ordem de alta da paciente. — Ela me entregou um papel e continuou. — Vou chamar duas enfermeiras para ajuda-la a trocar a menina. — E ela se retirou.
1 hora depois...
— Finalmente em casa Julinha. — Falei, sorrindo e ajudando a menina a se sentar no sofá.
— Estou com fome Jenny. — Ela falou, ao sentar.
—Eu vou preparar algo para nós duas comermos. — Respondi. — Dona Ana ? — Gritei, me dirigindo até a escada que dava para os quartos. Como não obtive resposta, resolvi chamar outra vez. — Dona Ana ! Chegamos ! — Nada.
Eu subi as escadas com o coração na mão, preocupada com os meus filhos, pois o silencio que se seguiu após meus gritos era desesperador.
"Deus.. Onde eles estão ?! " — Pensei, ao entrar no quarto e verificar que não havia ninguém.
Desci as escadas correndo, fui em direção a porta e gritei :
— Julia fique ai, eu já volto ! Vou até a casa da vizinha ! — E sai, fechando a porta atrás de mim.
5 minutos depois...
Eu continuava batendo, mas ninguém atendia, a preocupação começando a inundar o meu ser, para onde será que a Dona Ana teria levado os meus bebês ?
— Dona Ana ! — Comecei a gritar enquanto batia na porta. — Dona Ana ! — Ninguém atendia.
Eu já estava me virando para ir pra casa ligar pro celular dela, quando a avistei vindo na rua...
Enfim pude respirar, eu sentia que estava suando.. O desespero dando lugar a curiosidade. Ela estava vindo pela calçada com o carrinho dos meus filhos e outra pessoa com ela, uma mulher.
Eu fiquei parada esperando, enquanto minha respiração voltava ao normal e o meu coração batia acelerado, e quando ela se aproximou mais de mim.. eu pude ver quem era, Bianca !
Eu estranhei em ver a Bianca com a Dona Ana, mas isso eu descobriria depois, primeiro eu precisava matar a saudade dos meus filhos. E então eu agachei e os peguei no colo, abraçando os dois e depositando vários beijinhos em seus rostos, enquanto eles sorriam de felicidade ao me ver.
— Jenny, Oi.. Eu não sabia que você voltaria agora, me desculpe não te-la avisado.. Sai para dar uma volta com os meninos, eles estavam muito inquietos. — A Dona Ana começou, sorrindo.
— Eu Estava preocupada, como cheguei e não os encontrei eu... — Comecei a responder.
— Nota-se, você está suando. — A Bianca comentou, e eu estranhei.. Pois ela não custuma me dirigir a palavra, aí tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomantizmJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...