•Esperança...

11 2 0
                                    

- Jonnely, o que é isso no seu pescoço? -ela rapidamente põe a mão por cima da marca, olha pro lado e fica branca igual papel.

- Uma... Lembrancinha! Da Dorothy... Ela também tem uma igualzinha!

- Você não está mentindo pra mim, está?

- N-Não. Não...

Eu olho pra ela desconfiado, mas depois sinto uma mão no meu ombro e em seguida uma voz quase num sussurro:
-- Não seja tão duro com ela. Você tem coisas mais importantes para se preocupar... -- e eu conheço muito bem, é minha irmã, Aleinad.

-- Você tem razão! -- a abraço. Faz tempo que não a via.

-- Thane... A Teela corre sérios perigos, ela é muito poderosa e se ela ficar muito vingativa ou somente desejar ser o mal... pode acabar com a humanidade. -- ela fala num tom de desespero, o que faz com que a Jonnely derrame lágrimas.

-- E, droga, ela tá nas mãos do Óscar. É facil ele manipular ela que está frágil por causa da morte dos pais. Droga! Droga!

-- Calma papai! Vai dar tudo certo... a gente tem que ter esperança, e ela te ama muito, mesmo que não pareça.

-- Jô, as coisas mudaram... ela acha que eu matei os pais dela e a última coisa que ela quer ver sou eu. Até ameaça de morte por ela levei... -- respiro fundo, e olho bem no fundo dos olhos da minha filhinha -- Mas Eu... -- aperto os olhos com força, "eu vou magoar a Jonnely se desistir, vou me quebrar por isso... Não, não vou desistir. -- Eu vou dar um jeito! -- e vejo um sorriso brotar nos lábios, e a puxo para um abraço!

-- Thane, não temos muito tempo!

-- Filha, me promete que não vai se meter nisso, é perigoso demais... Me promete!? -- ela hesita -- Jô, por favor. Não se meta nisso. O Óscar é um pior dos piores assassinos mais macabros que já conheci... Eu não quero que nada de mal te aconteça.

-- Faça o que ele tá dizendo, filha, é o melhor pra você! -- Twy tenta convencer ela -- Eu já presenciei um dos assassinatos dele, e não é nada merecido nem pra o meu inimigo.

-- Ok... Eu... Eu prometo! Eu não vou me meter nisso. Mas... me promete também que vai voltar pra casa... e com Teela.

-- Filha, eu...

-- Promete pai. Trás a Teela de volta.

O que eu vou fazer? A minha menina tá sofrendo e mexendo no meu ponto fraco...

-- Farei o meu possível! -- acho que ela se conformou, não falou mais nada, só assentiu. -- Twyla?!

-- Pode deixar... vou tentar tranquiliza-la. -- assinto e aceno pra elas...
Estamos indo pro covil daquele demônio, onde possívelmente a Teela pode estar... Cronadle, -- (não procurem saber desse lugar por que acabei de inventar, e eu acho que em nenhum mapa existe, grata) -- é estranho, mas tem algo em mim que me guia até lá, eu não sei o que é nem o que pode significar, mas a cada passo mais próximo de lá o meu coração bate muito rápido e forte, que até é possivel sentir os batimentos, bate da mesma forma como quando estou muito próximo da Teela...

É isso que alimenta a minha esperança... A mesma que me faz acreditar que vou encontrar ela em Cronadle.

*************** **************

Olllllláaaah!
Feliz 2018 pra todos que estão acompanhando.
Bastante, mas bastante atrasado mesmo, o importante é que consegui felicitar a vocês nem?!!...

Mas eu não tou bem feliz como se deve. Uma coisa que mexe comigo toda vez que venho aqui parar...

Eu não conheço vocês!
Eu não conheço os leitores do meu próprio livro!

Não querendo ser invasiva, mas
QUEM SÃO VOCÊS?

Eu não tou cobrando nada de vocês, pelo contrário, tou querendo saber o que vocês acham...
É duro não saber o que acham dessa obra!
É duro não saber
se estão gostando ou odiando!
se acham que algo deve
melhorar ou não!
se existe algo que eu possa mudar ou algo que possa manter.

Eu preciso saber!
É isso que quero saber de vocês!
É por isso que estou aqui!

Mas o que peço agora é que não me abandonem!
Não abandonem A Imortal e o Anjo!
E peço a compreensão!

Beijinhos e até o próximo cap!
❤❤❤❤

A Imortal e o  AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora