Lauren Jauregui's Point of View
Acordei transpirada e super casanda, lembro de ter sonhado com alguém, não me lembro quem. Só sei que estes últimos dias de trabalho têm sido super cansativos, para não falar na minha esposa que só me sabe chatear...
— Bom dia xuxu! - Diz Lucy com um ar alegre
— Bom dia Lucy.
— Bem, tive a pensar - Lucy faz uma cara de pensadora e olha-me um pouco marota - como hoje só vais trabalhar de tarde podiamos ir almoçar fora, que me dizes ?Fiquei a pensar um pouco, honestamente não me apetecia nada ficar em casa, mas por outro lado também não me apetecia ir com ela. Sabia que ia passar o almoço todo a falar de moda e dos seus futuros desfis. Sim, a Lucy é modelo. Não tenho nada contra isso, é uma profissão igual às outras, mas acho que ela anda cansada psicologicamente devido a tantas dietas e exercício que acaba por descarregar bastante em mim.
— Não sei Lucy, Tava a pensar em ir mais cedo para o trabalho, depois logo almoçava com a Ally, a Dinah e a Normani. - joguei me para trás aterrando com a cabeça na almofada dando a entender que estava cansada.
— A serio Lauren! Outra vez ? Nunca queres almoçar ou jantar comigo! Este casamento esta a dar comigo em doida. Almoças sempre com as tua amiguinhas e chegas a casa tarde e a más horas. - Faz questão de o dizer bastante rígida para dar a entender que a estou a magoar com as minhas atitudes e decisões — Não vou discutir sobre isso. Já basta estar cansada do trabalho e ainda vens tu para me cansares mais ? Não obrigada. - levanto-me e sigo em direção à casa de banho.
A Lucy tem a mania que tem de ser tudo à sua maneira, esquece-se que ela põe tudo primeiro que eu, ate o próprio cão. Mas não tenho outra opção, se não aguentar...
Tomo um banho quente, demorando bastante tempo. Acho que tinha falta de um banho assim relaxante e sem pressa alguma, este trabalho anda a dar cabo de mim, preciso de férias. Saí da casa de banho em direção ao closet para me vestir. Vesti umas calças pretas, uns all star pretos e uma camisa branca fina que pus por dentro das calças. Desci as escadas, peguei na chave do carro e saí sem me despedir da minha esposa...
Cheguei na garagem, destranquei o carro e entrei. Assim que Fechei a porta do carro ouvi o meu telemóvel a vibrar e logo acendeu com uma mensagem de "Camz"
[Mensagem ON]
- Sonhei contigo, lolo!
- serio?!? E o que sonhaste, meu bem ?
- Terei de contar pessoalmente heheh
- Oh camz, sabes que sou vigiada e a Lucy não quer que eu esteja nem perto de ti!
- oh, pois... Desculpa. Acho que estava so com saudades tuas, lolo...
- Também tenho saudades tuas camz, ate breve, bjs!
- bjs!
[ Mensagem OFF]
É tão bom saber que a Camila ainda se lembra de mim e faz questão de falar comigo mesmo após sair da banda. Tenho saudades daquela miúda ...
Cheguei ao estúdio e as meninas estavam a comer mexicano.
— Suas vadias! nem esperam por mim! - soltei uma gargalhada ao ver as caras de inocentes que fizeram.
— Ninguém te manda chegar atrasada! E tiveste sorte por não termos comido a tua parte também! - diz Dinah gargalhando
O dia pareceu enorme e foi bastante cansativo, cantámos, Gravámos e dançámos, como sempre fazemos. eu gosto de o fazer mas cansa tanto! Estou exausta, Só quero chegar a casa, tomar um banho quente e dormir a noite toda, mas sei que ate poder adormecer terei de levar com os dramas da lucy, é tão mau não querer viver na própria casa. Mas vale a pena o esforço, pelo menos posso dormir numa cama bem confortável!
Cheguei a casa e tentei fazer pouco barulho. Como já jantei com as meninas fui logo direta ao quarto mas assim que abri a porta a Lucy esta sentada na cama a ver televisão.
— Cada vez a chegar mais tarde.. - diz Lucy super chateada - daqui a bocado nem vens a casa!
— Lucy, são 23h por amor de Deus, demorei um pouco mais porque jantei logo com as meninas. - respondi tranquila.
— E eu ? já não interesso não é lauren ? - respirei fundo e a encarei.
— Olha lucy, eu não tenho paciência, já tou cansada o suficiente do trabalho e aposto que tu também, vai dormir. - virei costas e segui em direção à varanda e sentei-me a observar as estrelas.
O céu estava bastante estrelado, Tava uma noite calma e so se ouvia os grilos. Era só isto que eu precisava, algo calmo. Estou cansada de tanto drama e cansaço na minha vida.
— Se ao menos eu fosse casada com a Camila em vez desta louca dramática... - sussurrei para minha mesma.
Pus me a olhar para o céu a pensar na vida que poderia ter tido se fosse casada com a Camila, podia ser tudo tão mais fácil com a alegria e o amor dela. De repente vejo uma estrela cadente e volto a sussurrar.
— Eu já acredito em tudo... - fecho os olhos e respiro fundo, porque na verdade queria que se tornasse realidade o que estava prestes a pedir. - Desejo ser casada com a Camila cabello!
Após ter pedido o desejo, abro os olhos e reparo que tudo continua igual, a noite continua calma aos sons dos grilos, o seu continua estrelado e a Lucy continua deitada na cama e provavelmente já está a dormir.
— E eu ainda sou parva por achar que alguma coisa podia mudar com uma simples estrela - Respiro fundo e levanto-me
Ao adentrar o quarto consegui reparar que realmente lucy já tinha adormecido e por isso dirigi-me à casa de banho, tomei o meu banho calmamente e logo a seguir deitei-me. Não demorou muito até os meus olhos pesarem e eu cair no sono.
-----------------------------------------------------------
Uhhhh, a Lauren preferia ter se casado com a Camila e Parece que a Lucy é uma Louca dramatica xDEste foi o primeiro capitulo da nossa história, espero que tenham gostado porque eu dei o meu melhor aqui!
Até ao próximo capítulo
Kiss na bunda e #camren is real
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wish
FanfictionCamila cabello uma cantora de grande sucesso, no pico da sua carreira. Lauren Jauregui, também cantora de sucesso, com apenas 21 anos, tem a sua vida pessoal muito agitada. Camila e Lauren conhecem-se desde à muito tempo, antes mesmo de Lauren se ca...