Miranda passou todo o caminho de volta tentando convencer o marido que o motivo do mal estar era apenas o estresse ou cansaço.
- Tem certeza ? - Ele insistiu mais uma vez, preocupado. - Você já não me parecia muito bem quando saímos de casa.
- Querido, eu tenho certeza que amanhã vou estar melhor.
- Chegamos. - O motorista anunciou assim que o carro parou.
Ela suspira aliviada quando finalmente pôs os pés dentro da sua própria casa. Nada de encontros inesperados, nada de sustos, nada de Jack.
Certificaram-se com a babá de que tudo havia corrido bem durante a noite.
- Eu vou lá em cima olhar as meninas ejá vou para cama, ok ? - Ela apertou a mão dele carinhosamente.
Ele assentiu, dando-lhe um selinho rápido. - Não demore. Você precisa descansar
- Ok. - Concordou sorrindo.
A porta de um dos quartos estava entreaberta e irradiava uma luz clara de dentro. Miranda a abriu cautelosamente encontrando suas duas filhas deitadas na mesma cama,assistindo algo na tv.
- Mamãe ! - Cassidy disparou dando um pulo da cama assim que viu a mãe, correu para os seus braços.
- O que você está fazendo no quarto da sua irmã ? - Perguntou dando um abraço caloroso na filha e alguns beijos no topo da cabeça da criança.
- Estamos assistindo séries. -Respondeu animada.
- Você é quem está assistindo, não é ? Sua irmã está cochilando. - Sentou-se na beira da camapara dar um beijo na testa de sua outra filha.
- Mamãe ? - Caroline, perguntou sonolenta. Coçando os olhos, bocejando.
- Volte a dormir, querida. - Miranda sussurrou dando-lhe outro beijo. - Aliás as duas vão dormir.
- Mas mãe, por fav... - Cassidy começou a fazer beicinho, mais foi interrompida pela mãe.
- Cama. Anda logo. - Deitou sua filha ao lado da irmã, cobrindo-a com cuidado.
- Mãe. - Cassidy chamou depois que a mãe desligou a televisão.
- Sim, querida.
- Como foi a festa ?
A pergunta trouxe de volta a lembrança que ela finalmente tinha conseguido deixar de lado. Aquele momento com as suas filhas havia expulsado da cabeça dela as lembranças comprometedoras daquele reencontro.
- Foi chato como qualquer jantar de negócios. Agora durma um pouquinho, ok ? Amo vocês.
- Eu te amo. Eu te amo. - Disseram as meninas em seguida.
Stephen já estava deitado e ela foi direto para o banheiro, abrandar todas as emoções da noite em baixo da água quente parecia um bom plano.
(...)
Algumas horas depois, Jack estava sentado relaxadamente em frente a sua lareira. Ele não conseguia parar de pensar nela. Não deveria significar tanto assim, não depois de tanto tempo. O beijo no segundo andar também não deveria ter passado de uma brincadeira para ele, um simples flerte, algo que ele fazia com frequência com todas as mulheres a sua volta. Mas de alguma forma ela era diferente. Ele forçava seu paladar a voltar a sensação do momento em que ele tinha sua boca explorando a dela tão rapidamente.
Tudo tinha mudado desde que tudo terminou. Ele virou um novo homem, mulherengo, exibicionista.Definitivamente um homem de negócios muito rico, exatamente o que opai queria que ele fosse, o destino do qual ele esteve fugindo. Ao contrario dela ele pensou. « Ela se tornou exatamente o que queria, um grande nome da moda. »
YOU ARE READING
A true love Story.
FanfictionE se o amor da sua vida voltasse e que fosse impossível estar com ele? Miranda Priestly e Jack eram jovens quando terminaram o namoro bruscamente. Agora depois de anos sem se ver, o destino parece querer dar uma nova chance ao amor. Com dois estilo...