Toda noite a morte chegava, lenta e dolorosamente, e toda manhã Harry acordava na cama sabendo que, mais tarde, teria que morrer outra vez.
Esta era sua maior maldição e seu castigo eterno.
Ele passou a língua pelos dentes, desejando que fosse, na verdade, uma lâmina cortando o pescoço de seu inimigo.
A maior parte do dia já se passara.
Ele ouviu o tempo escoar com um tique-taque hostil em sua mente, e cada batida do relógio parecia zombar dele ao lembrar-lhe da mortalidade e da dor.
Em pouco mais de uma hora, ele sentiria a primeira pontada no estômago e não haveria nada que pudesse fazer nem dizer para mudar isto.
A morte chegaria.
— Malditos deuses — ele murmurou, aumentando a velocidade do exercício de supino que estava fazendo.
— São todos uns desgraçados — disse uma conhecida voz masculina às suas costas.
Styles não desacelerou os movimentos por causa da indesejada intromissão de Liam.
Para cima. Para baixo. Para cima. Para baixo.
Por duas horas, ele descontara sua frustração e sua raiva no saco de pancadas, na esteira ergométrica e, agora, com os pesos.
O suor escorria pelos braços e peito nus, passeando pelos nós dos músculos, formando pequenos regatos.
Ele devia estar tão exausto mentalmente quanto fisicamente, mas suas emoções só ficavam mais soturnas e intensas.
— Você não devia estar aqui — ele disse.
Liam suspirou.
— Olhe, não quis interromper, mas algo aconteceu.— Então, resolva.
— Não posso.
— Seja o que for, tente. Não estou em condições de ajudar. — Naquelas últimas semanas, faltara muito pouco para que ele entrasse em um Frenessi asassino , durante o qual ninguém à sua volta estaria seguro.
Nem seus próprios amigos.
Especialmente seus próprios amigos.
Ele não queria fazer isso, teve essa intenção, mas, às vezes, era incapaz de dominar o próprio ímpeto de destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The darkest night Ls
Teen FictionLouis Tomlinson sempre fora atormentado por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ele talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa for...