Tudo começou quando eu fui fazer uma pesquisa na floresta e me perdi, cai e desmaiei.
-Onde estou?
-droga, estou sem sinal de celular.
-alguém aqui?!
Algum tempo depois eu comecei a andar sem saber para onde eu iria.-oque é isso?
-uma folha.
Comecei a ler. Esta escrito tem local que existe uma trilha que leva a uma ponte, porém tem protetores macacos assassinos, se você está lendo, eu estou me escondendo dos macacos, cuidado.-Preciso de ajuda então, esta é a única opção.
Continuei andando reto e encontrei mais uma folha.-Mais uma folha.
Estava escrito, ande mais dois quilômetros reto que você chegara na trilha.-Tá bom só ir reto.
Depois de andar muito cheguei na entrada da trilha-Finalmente cheguei.
-uf...
-Tá agora andando.
Enquanto eu estava andando ouvi muitos barulhos, o mais incomodador
É que eu senti que muitas pessoas estavam me observando.-Alguém aqui?
E me responderam:
-shhh! Vem aqui rápido.
-Tá bom.
-você é o cara da carta?
-sim, estou aqui a mais de 20 anos e descobri algumas coisas.
-oque?
-uma pesquisa que dis sobre uma coisa lendaria, porém está no final da ponte.-Você já foi lá?
-Sim.
-Como? Você falou que os macacos estavam te seguindo.
-Sim e eles continuão me seguindo, mas, eles só estão me seguindo por que eu fui para lá.
-É, faz sentido.
-Mudando de assunto, a coisa lendaria esta na ponte, então se você for lá provavelmente os macacos vão te atacar.
-então como eu vou fazer para chegar lá?
-não sei? Mas, estou bolando um plano.
Começamos a pençar, ai foi quando tive uma idéia.
-e se sairmos da trilha e formos por baixo da ponte.
-até que pode dar certo.
-vamos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha da morte
AdventureConta a história de um pesquisador que encontrou uma trilha antiga.