Sempre fui uma menina bem atenta a todas as notícias das redes sociais, quase todo mês sempre tinha algum site falando que o mundo iria acabar no próximo mês. Foram tantos boatos sobre esse assunto que chegou uma época em que nem eu nem ninguém acabou acreditando mais nisso.
Em um dia bem chuvoso começou a falar na TV que faltavam apenas doze horas para o mundo acabar, dessa vez resolvi acreditar pois não eram sites bobos das redes sociais que deram essa notícia e sim um jornalista de televisão. Qual a diferença entre ver em sites e ver em televisão? Bom, nem eu sei mas isso não vem ao caso.
Como o mundo estava prestes a acabar resolvi pensar e fazer uma lista de tudo o que eu queria e podia fazer nessas doze horas. A primeira coisa da lista era dar um beijo em todas as pessoas que amo, inclusive meu namorado, e falar a todos o quanto cada um é especial para mim mesmo todos tendo todos os defeitos do mundo.
Cada coisa que eu escrevia na lista fazia tudo até que passa um tempo, agora faltam apenas duas horas para tu só acabar. Tento ligar para meu namorado mas as chamadas sempre caem na caixa postal, fico super preocupada então acabo pegando minha bicicleta e vou bem rápido até a casa dele.
Assim que chego lá não encontro ninguém até que entro em seu quarto e acabo o encontrando morto por balas perdidas. Naquele momento fiquei sem chão pois não pude dizer um último adeus ao amor da minha vida.
Resolvi voltar para minha casa e reuni todos os meus amigos e familiares, fizemos uma rosa e agradecemos a Deus por todos os momentos que ele nos proporcionou desde o momento em que nos deu nosso maior presente, a vida. Depois de tudo nos abraçamos e falamos o quanto amamos todos, até as pessoas que não puderam estar presentes naquele momento e as que já moram no céu, como meu namorado. Aliás, perdi ele a tão pouco tempo e a saudade já tomou conta de mim.
Depois que fiz tudo isso com meus familiares joguei a lista no lixo e resolvi escrever nas últimas folhas do meu diário todos os momentos que passei durante todos os meus anos de vida. Aliás esqueci de contar, tenho um diário que levo para todos os lugares e escrevo sobre tudo, ele me ajuda muito principalmente quando não estou nos meus melhores dias. É como se fosse meu melhor amigo só que não fala nem nada, sou tão apegada ao meu diário que sempre falam que trato ele melhor do que meu cachorro kk, mentira, brincadeiras a parte.
Assim que escrevi o último adeus, a última palavra no meu diário o chão começou a tremer e os prédios da minha rua começaram a desmoronar, foi naquele momento em que percebi que os boatos sobre o fim do mundo estavam deixando de ser boatos e se tornando reais.
Depois de um tempo minha casa começou a cair e desmoronar também, quando percebi que minha morte estava chegando cada vez mais perto, acordei. Sim, isso mesmo, acordei de um pesadelo.
Quando percebi toda essa história foi um pesadelo, na hora parecia ser tão real mas ainda bem que não é. Depois levantei, me arrumei e fui para a sala contar ao meus pais sobre esse pesadelo. Assim que entro na sala vejo todas as pessoas que amo reunidas, inclusive meu namorado, quando percebo vejo um bolo lindo e lembro que é o meu aniversário.
Aquilo se tratava de uma festa surpresa para mim. Até chorei de emoção, resolvi esquecer aquele pesadelo na hora da festa, falei para cada um o quanto são especiais para mim. Na hora me acharam meio estranha pois nunca demonstrei sentimentos por ninguém mas isso não vem ao caso agora.
Assim que todos foram embora voltei ao meu quarto e escrevi no meu diário o quanto tenho medo de morrer e de perder todos que amo. Achei também esse caderno e como não sabia o que fazer com ele, resolvi escrever histórias da minha vida como essa que terminei de contar.
Aquele pesadelo me fez perceber que devo concertar meus erros do passado e demonstrar mais o que sinto por todos.
Enfim essa foi a história, um dia o mundo vai acabar, isso é certeza por isso devemos fazer coisas boas e pensar no que faremos até o mundo acabar não é mesmo??
Ah... esqueci de me apresentar, meu nome é Paula e tenho 17 anos. É isso... Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim!
RomanceVocê já pensou em acordar e ver que o fim do mundo está próximo? O que você faria se faltassem apenas 12 horas para o mundo acabar? É isso que essa história conta, o mundo irá acabar algum dia isso é certeza por isso devemos sempre pensar no que far...