Hanna foi então ao encontro do bebê, mas ainda estava chateada por íris não ter atendido as ligações, mas saber a situação do bebê era mais importante, na verdade ela não queria mais que bebê pertencesse a família da Íris, começou a duvidar de suas palavras, e talvez todo aquele papo de amizade era pura falsidade, só não sabia o que fazer, e então decidiu coletar o DNA do bebê assim venceria mais uma parte, e Natan não teria como chantagear mais, seria o fim. E finalmente poderia se ver livre disso tudo.
☆
_Oi? Tudo bem? Lembra de mim?
_Oi! Tudo, acho que lembro sim, você é a menina que quer adotar o bebê que está na casa da Íris, certo?
_Eu mesma, quero visita-lo, será que posso?
_Claro! Ele é seu marido? _disse apontando pro Caleb.
_Sim! Somos casados._Caleb respondeu deixando Hanna surpresa.
_Então, assim podemos agir mais rápido o processo da adoção, gostariam de dar entrada hoje?
_Primeiro quero conhece o bebê! _Caleb respondeu.
_Ok! Vamos lá.
Toc toc toc._Já vai! _Alguém gritou._Oi! Tudo bem? Vieram ver o bebê?
_Sim!
_Podem entrar! Íris já desce com o bebê._a mãe de íris diz ao fechar a porta
_Ok! Aguardamos_Hanna diz ao se sentar no sofá.
_Mãe, tem alguém ai pra ver o bebê? _Íris gritou do segundo andar.
_Tem sim! Traga logo o bebê.
_Ok! Estou descendo.Ao descer, Íris se surpreendeu, ao ver Hanna e Caleb juntos para ver o bebê, porém se manteve na sua postura, esquecendo o ocorrido da noite anterior, entregou o bebê a Hanna, e se retirou, a mãe a seguiu, deixando Caleb e Hanna sozinhos com o bebê, a oportunidade perfeita para fazer a coleta do DNA, Hanna então foi bem rápida, arrancou 3 fios do cabelo do bebê, e guardou em um pedaço de guarda-napo, era perfeito de mais, mas mesmo assim, era o que tinha que ser feito. Hanna passou as duas horas seguintes brincando com o bebê, torcendo para que ele fosse o filho da Aria, talvez estivesse desejando mais isso do que a própria, quando Íris retornou, o bebê foi devolvido, e eles seguiram rumo suas casas. Na verdade, Hanna foi direto a Spencer, queria saber logo se aquela criança era mesmo o bebê perdido. Ao encontrar Spencer, Hanna mostrou logo o DNA coletado, e disse que precisava do exame com urgência, Spencer imediatamente ligou para o médico, enquanto Hanna se comunicava com Aria e Jason, Seguiram todos para o laboratório, e uma esperança radiou o olhar de todos, que pensavam a mesma coisa, e queriam que esse pensamento virasse realidade, seria surpreendente que essa atmosfera se tornasse real, e todos pudessem desfrutar. Mas como sempre nos surpreendemos com as voltas e as coincidências que ocorrem no nosso dia-a-dia. Ao chegarem no laboratório, Jason se deparou com seu cunhado, e se surpreendeu ao descobrir que ela já conhecia a Spencer, na verdade conhecia ela bem mais que qualquer um ali, havia sido namorado dela, porém mantia o contato, o fato de não querer envolver a família fez com que o ciclo se fechasse e promessas começassem a ser formadas, um segredo criado no meio de uma grande confusão.
_Wren, você tem que prometer que não vai falar nada com a Alex!_Jason disse.
_Não vou, mas por que ela não pode saber?
_Ela nunca foi a favor da gente _Aria disse_ e ainda ajudou a mãe dela a mandar o Jason pro Canadá! Não quero que ela fique sabendo! Sei que é errado mentir pra ela, mas por favor, logo logo todos estarão sabendo!
_Bom, só vou fazer isso porque a Spencer ta pedindo! Preciso do DNA do bebê!_Wren respondeu.
_Está aqui!_Spencer o entregou o guardanapo que estava com ela.
_Obrigado, o resultado sai hoje mesmo! Esperem ai.
_Wren, por favor, faça isso o mais rápido possível!
_Ok!Na casa da Emilly
_E ai? Conseguiu dormir?
_Acho que sim! Dormiu aqui mona?
_Dormir! O que você ta pensando em fazer?_Mona disse se sentando na cama, ao lado de Em.
_Agora que sei que o Natan é um psicopata manipulado pela Audrey, eu vou atrás dela, quero que ela pague pelo que fez com a Hanna, pelo que fez com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haleb - A aventura mais louca de amor
Fiksi PenggemarA incrível história de amor de Hanna e Caleb, seus altos e baixos e as loucuras feitas movidos pelo sentimento que pulava dentro do peito dos dois, até oq desaparecimento de Aria uma das melhores amigas de Hanna, tudo estava prestes a mudar e eles n...