Era aquela coisa, vai e vem, mas sabe, eu não sabia como te largar, eu não tinha coragem. Você passava horas no trabalho se estressando, e sua raiva ? Bom ela sobrava para mim. Era doloroso, se você soubesse o quanto doia talvez você não forçaria tanto a barra. Porra, eu amava você. Você não foi meu primeiro amor, porém foi o que mais mexeu comigo. Você foi o único capaz de me mudar de uma forma que eu não esperava, me fez ser aquela pessoa que eu duvidava que seria um dia. Somos tão diferentes, porém tão parecidos. Eu amava você demais, porém tudo que é demais, acaba ! Lembro-me de seu sorriso, o quanto você o odiava e o quanto eu amava, quando você sorria para mim meu mundo desmoronava, não importava o que você tinha feito para mim, não importava se você tinha me humilhado ou coisa do tipo, eu sempre te perdoava. Quando eu imaginava você abraçando outra, beijando os lábios de outra pessoa, tocando outra que não fosse eu, meu mundo caia sobre minha cabeça. Eu tinha medo, medo de um dia ver que você não seria mais meu, mas no fundo isso não importava, afinal, minha felicidade é você, e tudo o que importava era ver você sorrindo, por mas que eu não fosse o motivo do seu sorriso. Talvez o erro fosse meu de muitas vezes não contar o que estava errado, achando que isso causaria brigas. Me desculpa, mas eu nunca fui a garota perfeita.