capitulo 1

400 16 3
                                    

Amanda

-Min soltar vou gritar
-xii melhor você ficar caladinha.
-você min paga.
-você e gostosinha em
-min soltar por favor.
-xiuu

Acordei no hospital no meu redor cheios de homens branco, que imagino ser os medico, no lado a doida da bruuu.

-bruu;doutor como minha amiga ta?
-doutor; ela estar bem so estar fraca precisa tomar souro amanha dareii altar.
-bruu; Que alivio,mato aquele vagabundo Que fez isso com minha amigaa, amandinhaa(como ela min chamava).
La veio ela min abraçando quando abrir os olhos !
-Amanda; ain tou toda dolorida
-bruu; imagino amiga
-Doutor; polícias entao ai fora pra você da o depoimento.
-bruu; Doutor manda eles ir embora amandinha da conta de nada hoje nao.
-amanda; nãoo, dóu conta assim manda entrar(com os olhos cheio de lagrima)
-Doutor; tabem
-policias;boa noite
-amanda; boa noite
-bruu; boa noite
              ...................................
-policias;pode começar a falar senhora amanda.
-Amanda; começou tudo semana passada quando ele começou com uns assunto bobo pro meu lado perguntando si eu era solteira etc, ontem achei estranho ele começou olhar pra minhas pernas mais nunca imaginei isso senhor meu patrão min
Estrupar, hoje cedo quando cheguei  no serviço ele min chamou na sala dele e mandou eu sentar foi trancou a porta e ja veio pro meu lado min beijando(amanda começa chora) foi horrível senhor polícial imagina pior dias da minha vida perdir minha virgindade a força com pessoa que nao queria (amanda entra desespero e nao da conta de falar).
                    .....................

Oii espero que vocês esteja gostando logo logo vem muitas novidades prometo!

O Grosso,do meu patrão policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora