Liam se levanta com Zayn em seus braços e vai subindo as escadas, o moreno chupava a pele do pescoço fazendo Payne soltar murmúrios.
Ao chegar em seu quarto ele coloca Zayn em sua cama e sobe por cima do corpo do mesmo iniciando um beijo cheio de desejo e excitação.
Liam senta sobre as coxas de Zayn e segura na barra da camisa do mesmo e a retira, ele se abaixa passando sua língua pela tatuagem de uma boca que Zayn tinha no peitoral, Liam a amava - Por mais que os outros achassem estranho-. Ele levanta um pouco sua cabeça e olha para Zayn, esse estava com o boca entreaberta e suas pupilas dilatadas, Liam estava gravando cada pedacinho daquilo em sua mente.
Ele toma um dos mamilos de Zayn entre seus dentes e o puxa devagar fazendo o menor tremer abaixo de si. Ainda sem perder o contato visual, Liam chupa devagar o mamilo de Zayn e vai descendo por uma pequena linha invisível que zayn tinha no meio do abdômen, ele mordiscava aquela pele com um pouco de força, com certeza deixaria marcas e Zayn estava amando essa ideia.
Quando Payne chega na barra da calça de Zayn ele observa vendo o pênis do mesmo marcado e bem visível ali. O castanho segura ali e puxa para baixo junto com a cueca fazendo o membro de Zayn saltar e bater contra seu abdômen. O moreno estava com as bochechas coradas e um pouco suado devido ao calor que estava começando a fazer no quarto.
Liam toma o membro de Zayn em suas mãos e passa o polegar pela glande vermelha e molhada de Zayn, ele rodeia sua língua ali provando o gosto dele. Aquilo já era seu novo vício.
─ Liam..- Zayn fala com sua voz saindo baixa ─ Por favor.
Payne sabia do que se tratava aquele pedido e ele também não estava mais aguentando. Ele arrancou o resto da calça de Zayn e se levantou tirando sua roupa. Zayn mordeu o lábio com aquela visão sentindo o seu membro pulsar.
Liam pegou o lubrificante e uma camisinha logo voltando para a cama, aquela era a primeira vez de Zayn com um homem e ele queria que tudo fosse o mais maravilhoso possível e ele teria todo cuidado para não o machucar.
O castanho abriu o pacote com a camisinha e masturbou de leve o seu pênis colocando a aquele plástico em si. Colocou uma grande quantidade de lubrificante em sua mão espalhando em seu membro e depois colocou mais um pouco em dois dedos seu levando até a entrada de Zayn rodeando ali antes de penetrar apenas um.
Os olhos do moreno lacrimejaram ao ser invadido pelos dedos de Liam, ele tentou relaxar e aos poucos a dor foi passando. Um gemido alto escapou de seus lábios quando Liam colocou um segundo dedo fazendo movimentos lentos dentro de si.
Aquilo estava sendo torturante para ambos os lados. Assim que Liam viu que Zayn já estava preparado para o receber, ele tirou os dedos de dentro do moreno e segurou seu membro guiando até a entrada do outro passando sua glande na mesma antes de ir o penetrando aos poucos.
Malik mordeu seu lábio com força reprimindo um gemido, quando sentiu o membro de Liam o invadir por completo. Quando viu que já estava acostumado com aquilo dentro de si ele mexeu seu quadril e Liam se apoiou na cama começando a se mover devagar dentro de zayn.
Sua boca foi em direção ao pescoço de zayn beijando aquela pele que tanto amava tentando amenizar a dor do moreno. Ele subiu mais um pouco colando as suas bocas em um beijo cheio de desejo, suas línguas roçavam uma na outra fazendo uma boa fricção, era como se fosse o seu último beijo, eles não queriam se separar.
━ Te amo ━ Zayn falou quando terminou seu beijo deixando que um sorriso aparecesse em seu rosto.
━ Te a-amo mais ━ Liam falou um pouco ofegante e deu mais um selinho em zayn enquanto aumentava o ritmo das estocadas.
O ritmo em que ele se movia dentro do moreno era forte e fundo, aquilo estava fazendo zayn ir ao paraíso e ao inferno ao mesmo tempo. Zayn levou sua mão ao seu membro masturbando o mesmo rapidamente, ele estava uma bagunça, sua mente estava turva pelas estocadas duras de Liam.
Malik gemeu alto quando Liam acertou a sua próstata, o castanho entendeu aquilo e passou a acertar seu membro apenas naquele ponto. Zayn revirava os olhos de prazer aumentando o ritmo da sua mão em seu membro.
Ele arfou na cama enquanto gozava em seu abdômen e sua mão, sua entrada se contraiu fazendo com que a mesma 'esmagasse' o membro de Liam. Mais algumas estocadas depois e Payne estava se liberando dentro de Zayn.
Os dois estavam cansados e suados, o corpo de Liam caiu sobre Zayn esse que deixou um beijo entre os cabelos de Liam.
━ Foi maravilhoso amor ━ Ele falava baixo enquanto alisava o cabelo do castanho. Um sorriso surgiu em ambos os rostos, aquilo que aconteceu era um passo importante em seu relacionamento.
Eles ficaram um pouco em silêncio tentando recuperar suas energias até que Liam saiu de dentro de Zayn se sentando ao lado do mesmo.
━ Eu sei que já falei isso mas eu te amo muito e vou te proteger de tudo e de todos ━ Ele segurou a mão de Zayn deixando um beijo na mesma.
━ Eu também te amo, eu sei que se esforçou para que isso acontecesse da melhor maneira e eu... acho que não poderia ter acontecido melhor. ━ Ambos sorriram internamente e se juntaram para mais um beijo.
O amor desses jovens era de causar inveja para qualquer um, eles enfrentariam qualquer coisa para se manterem juntos.
━ X ━
Oioi, tudo bem? Rsrs
Isso mesmo que vocês viram, não é uma miragem. Eu resolvi atualizar a fanfic e não entrar em hiatus, eu queria me desculpar por esse tempo em que eu não atualizei mas é que eu não estava tendo criatividade o suficiente para escrever isso.
Eu sei que esse smut não tá maravilhoso mas eu me esforcei muito para que ele ficasse pelo menos bom, Eu não sei escreve cenas assim mas pelo menos eu tentei.
Queria agradecer pela fanfic ter chegado a 1k e alguma coisa, eu realmente não pensei que ela iria chegar a isso mas ela chegou. Eu não poderia ter leitores melhores e eu só tenho a agradecer mesmo.
LEIAM MINHA OUTRA FANFIC, ela é ziam também e vai ser muito fofa rs
Votem e comentem o que acharam desse capítulo por favor, É muito importante pra mim por que isso vem caindo um pouco :(
Amo vocês meus amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocɑtion ➤ Ziɑm
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos desde pequenos mas durante esse tempo um deles acaba nutrindo um sentimento a mais, um pequeno acontecimento no banheiro pode mudar todo o rumo das suas vidas. Será que isso é amor verdadeiro ou apenas um sentimento p...