Aposto na Lauren!

93 3 1
                                    

POV Lauren Jauregui


Foi estranhamente bom ficar tão próxima dela, eu quase falei o que nunca disse para ninguém, e isso me deixou ainda mais próxima a ela, mas logo fomos cada uma para lados opostos, eu fui para minha casa, sim eu já tinha deixado de lado isso, mas ainda sim magoada por eles estarem lá quando acordei, quando cheguei todos estavam na sala e eu não tinha percebido que estava sorrindo até meu sorriso morrer quando todos me olharam, os irmãos Cabello's não estavam mais ali, mas meus pais e meu tio estavam, eles estavam me olhando curiosos provavelmente pelo fato de que entrei sorrindo.

- Filh... – Meu pai até tentou falar, mas eu estava magoada demais para isso, ele tinha chamado os irmãos que agora descobri serem filhos de quem quase me matou, não queria conversar agora, então apenas ignorei e sai em direção ao meu quarto, antes azul um azul bem escuro, agora em um branco nem escuro e nem claro, por que minha mãe fez isso?


POV Veronica Iglesias


Lauren esta dormindo feito pedra e estou a um tempão tentando a acordar, não fiz do meu jeito por que Lucy esta aqui me ajudando e me proibiu de taca agua nela.

- Ok Veronica, você venceu, acorda essa troglodita do teu jeito. – Lucy se deu por vencida depois de tanto que eu insisti então eu peguei meu celular e mandei mensagem para Dinah que logo entrou com Troy, eles estavam carregando um balde pra lá de grande, Ally se afogaria ali.

- Eita poha, vocês vão acordar ela ou afogar ela? – Perguntei, mas já gostando da ideia.

- Tira o celular dela, ele esta em baixo do travesseiro. – Troy falou e logo peguei o celular dela e tirei sua coberta, entreguei o celular da Lauren para Lucy, e como o meu também estava em minhas mãos lhe entreguei também.

- 1... 2... 3... AGORA! – Contei e na hora em que falei o "agora", Lauren se levantou igual um jato me derrubando, e como ela me pegou de surpresa e os meninos também a agua caiu toda em mim.

- Nossa Veronica, você vai tomar banho e não chama as irmãs não? – Lauren falou e começou a rir.

- LAUREEEEEEEEEEEEEEN! – Gritei me levantando e indo até ela.

- Aposto na Lauren! – Escutei Troy falando... Traidor! Eu nesse momento estou rolando no chão com Lauren.

- To com a Vero! – Dinah falou... Essa sim é de confiança! Eu e Lauren estávamos em uma 'briga' intensa, tão intensa que agora estamos no corredor prestes a rolar escada a baixo, e eu sei que Lucy, Dinah e Troy estão caminhando atrás da gente.

- Droga! – Escutei Lucy falando antes de sair rolando escada abaixo com Lauren, uma atracada na outra, sim nos estávamos brigando.

- Verônica Ariele e Lauren Michelle vocês estão de brincadeira com a minha cara?! – Depois de rolarmos escada a baixo ficamos tontas e nos desgrudamos, e então ficamos jogadas no chão respirando fundo, estávamos de olhos fechados até minha mãe falar nossos nomes e então eu e Lauren abrimos de uma vez e logo ficamos em pé.

- Eu aposto na mama! – Escutei Lucy falar e olhei para Lucy sem acreditar, ela apenas deu de ombros.

- Lauren eu até ia te devolver seu colar, mas não sei se vou devolver mais não. – Mama falou e vi Lauren arregalar os olhos.

- Mas foi ela que começou... – Lauren contou o que aconteceu, Mama logo entregou o colar para Lauren e me chamou junto com Dinah e Troy, nos já sabíamos o que iria acontecer... Castigo!


POV Lauren Jauregui


Depois que minha mãe me entregou o meu colar subi com ele na mão e o deixei sobre a cama depois de organiza-la, eu logo fui tomar banho me vesti e peguei meu colar indo até o espelho e colocando ele, fiquei algum tempo observando ele até Normani aparecer com Ally me chamando para sair, elas iriam sair junto com todo o resto, eu aceitei de bom grado, e quando cheguei lá em baixo percebi que os três estavam sem poderes, eu não tenho culpa ué, eles que queriam aprontar comigo, apenas fui mais rápida. Decidimos que iriamos a praia, e logo chegamos percebendo que a praia estava praticamente vazia, exceto por três pessoas ali presentes.


Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora