Bem como era de ser espera quem procura achar mesmo quando aquilo que estávamos procurando não é realmente o que gostaríamos de encontrar acho que esse foi o meu caso pois usei meu poder para saber coisas que era melhor nem saber pois tudo o que eu ouvir fez minha vida de conto de fadas vira uma grande história de terror.
Acho que essa é a melhor definição para explicar tudo o que eu fiz depois de ouvir tudo o que a Renata e suas amigas falavam de mim não só como falavam mais faziam gestos causando até mesmo do meu jeito de andar e falar foi muito difícil ver e ouvir tudo aquilo que elas falavam de mim mais acho que me doeu muito mais quando a Renata comentou que devia te sido um grande sacrifício para o Carlos me tirar para dançar.
Nesse momento pensei em sair do armário para olhar para elas é disse tudo o que estava sentindo mais na hora que ia sair ouvir a Renata contar as outras o motivos que ela tinha para pedir para o Carlos fazer esse grande sacrifício:eu pedi para o Carlos fingir que gosta dela pois vi como os olhos dela brilhavam quando olhava para ele aí pensei que seria uma boa usar isso ao meu favor afinal embora ela seja uma gorda feia e esquisita ainda precisamos dela para ganhar o campeonato de vôlei que vamos participar no fim do ano.Aí depois eu dou um chute bem dado nesse filhote de cruz credo.
Nessa hora eu pedir totalmente a razão, sai do armário e em um ato de pura fúria atrasei minha mão pelo peito dela e quando tirei trouxe o coração dela ainda batendo em minha mão pude vê seus olhos pedendo o brilho enquanto seu corpo decia em direção ao chão.
Suas amigas ao vê a situação começaram a gritar em pânico e com apenas um só gorpe decepei a cabeça das duas que ficam ser debatendo enquanto seu sangue lavavam todo o quarto por uns minutos a única coisa que ouvir foi o silêncio do local o que não durou muito pois com o gritos que tinha saído do quarto tinha chamado atenção de todos os convidados da festa.
Não demorou muito para acabar o silêncio do local com várias pessoas batendo e gritando do outro lado da porta querendo sabe o que tinha acontecido pensei em sai do quarto do mesmo jeito que tinha entrado mas antes de eu virá de costa para sai correndo abriram a porta e antes de alguém falar alguma coisa censata já começaram a gritar não sei o motivo talvez pelo fato de ter três meninas mortas ou talvez pela visão de vê uma menina em pé com os olhos brilhando como fogo e com uma áurea de energia que vinha do meu corpo isso sem falar do sangue nas minhas mãos e na minhas roupa bem isso não era motivo para todos saírem gritando do quarto era ?
Bem essa também devia ser a deixá para eu sai correndo do local e sumi mais quando dei a ultima olhada para tras adivinhar quem estava bem no meio da saia me olhando o meu querido e amado Carlos nossa que sorte a dele né pôde vê uma criatura tão magnífica na sua frente.
Bem sorte não foi pois quando vi aquele menino tão bonito e perfeito que tantas meninas supiravam quando ele passava por elas e até alguns minutos atrás eu também mais agora que sabia a verdade que tudo era mentira que ele nunca gostou de mim achei melhor satisfazer todas que gostavam dele aranquei a cabeça dele é esquartejei o mesmo em vários pedaços para quem quiser um pedaço dele.
Bem no outro dia meu pai me acordou e perguntou como foi a festa eu respondir que tinha sido tudo bem afinal de contas não ia dizer que tinha acontecido lá meu pai era bem capaz de ir na casa da Renata tomar satisfação com os pais dela e com ela. Mesmo vocês devem está pensando como se ela está morta bem na verdade as coisas não aconteceram do jeito que eu contei na verdade queria mesmo ter feito, mais a única coisa que fiz foi sai por onde entrei e ir chorando para casa afinal eu sou apenas uma criança de 11 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radioactive Girl
Fiksi IlmiahPoderia ser só mais uma história clichê em que a mocinha se apaixona pelo bad boy da escola. Mas não é... Tenho apenas 11 anos e nessa idade temos muitos sonhos e aspirações. Por exemplo, antes de todos os transtornos acontecem, meu sonho era ser um...