Parece uma miragem, mas não é! Desculpem o atraso, meus amores. Vou tentar não demorar tanto! Quem acompanha as minhas outras fanfics, peço desculpas também e tentarei atualizá-las o mais breve. Obrigada por continuarem aqui, isso é muito importante pra mim. Até a próxima! ♥
Cabello's point of view.
Hormônios.
Era tudo culpa dos hormônios. Essa tristeza que eu sentia e não parecia ter fundamento, era provocada pelos hormônios. Essa queimação nas orbes em uma tentativa falha de manter as lágrimas onde deveriam estar, era culpa dos hormônios.
— Camila? — Lauren perguntou após o momento em silêncio, nossos olhos fixos, meus dedos impacientes tamborilando em cima da mesa. — Você está bem?
— Oh, claro. — Desviei o olhar, as bochechas coradas. — Perdoe-me, ando meio distraída esses dias.
Lauren encarou-me por uns instantes, aquele olhar avaliativo que me dava quando tentava ler nas entrelinhas do que eu falava.
— Você tem certeza? — O cenho franzido, a preocupação pintando sua face.
— Sim, são os hormônios. Sabe como é, né? — Repeti a desculpa que havia dado mais cedo e desviei o olhar. Levantei-me e olhei para ela outra vez. — Você prefere que eu peça para trazerem sua comida quando sua acompanhante chegar e fizer o pedido também?
— Pode ser... — Ela desviou o olhar para a rua. — Obrigada.
Dei-lhe um meio sorriso e segui para a cozinha, sentindo meu coração se comprimir com a vontade que eu tinha de chorar. Engoli o nó que se formava na minha garganta e entrei na cozinha, encontrando o olhar preocupado de Dinah assim que cruzei as portas.
— Mila? — Ela se aproximou, passando as mãos no avental e me fazendo soltar um sorriso ao pensar que ela parecia uma mãe preocupada com o filho que entrara em casa chorando. — O que houve?
— Não houve nada. — Desviei os olhos, focando a minha atenção em meus funcionários. — Vim só avisar para atrasar o prato da Lauren. Não deixe esfriar, sim? É que ela está esperando alguém. — Jane assentiu com a cabeça, as sobrancelhas ainda unidas.
— Você falou com ela sobre a parasita?
Meus olhos encheram-se de lágrimas e eu os desviei outra vez enquanto negava.
— Ainda não, mas irei.
— Você tem certeza de que não aconteceu nada? — Olhei para a minha amiga e não precisei lhe responder, Dinah sabia. — Quem Lauren está esperando?
— Eu não sei.
— Quem é, Mila? — Eu suspirei.
— Uma amiga. — Respondi, simplesmente.
— Uma amiga? — Concordei com a cabeça. — Uma amiga tipo eu e você ou tipo você e ela?
— Não começa com isso de novo, Jane. — Bufei, irritada. — Uma amiga. E isso é tudo. Vou voltar para lá, okay?
— Qualquer coisa, me grita e eu vou correndo até você. — Me deu um sorriso e eu retribuí.
Respirei fundo antes de passar pelas portas outra vez, meus olhos procuraram por Lauren e senti o nervosismo se instalar em meu estômago a cada passo que eu dava em sua direção e notava ainda mais a pessoa sentada onde eu estava, em frente a ela, suas mãos entrelaçadas em cima da mesa. Os cabelos castanhos e perfeitamente rebeldes, lhe cobriam as costas. Lauren a olhava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeraude
FanfictionDuas pessoas em mundos distintos. Lauren Jauregui, uma obstetra renomada e futura presidente do maior hospital de Londres. Camila Cabello, a dona de um dos mais sofisticados restaurantes da capital inglesa e futura mamãe. Reza a lenda que o nosso pr...