SAKURA NARRANDO
Assim que cheguei em casa corre para o meu quarto e me tranquei lá,não queria acreditar no que aconteceu..o Eiji tinha me beijado,o seu beijo era selvagem e frio,sem qualquer tipo de sentimento.
Me deitei na cama,sentia algo estranho...Não sei nem oque era mais não era bom.Nesse momento a minha tia veio bater na minha porta...
Tia: Sakura...estas bem querida?
Sakura: Não tinha...mas quero ficar sozinha por favor
Tia: Por favor abre a porta e vamos conversar
Sakura: Não tia...vai te embora por favor
Tia: Filha...anda vamos falar
Sakura: Já disse que não me deixe em paz..Nesse momento ouvi os passos da minha tia a se afastarem da porta,coloquei a almofada em cima da barriga e a abracei fortemente.
Depois de um tempo acabei dormindo,senti alguém a acariciar a minha perna..nesse momento acordei e olhei e não pode acreditar era o yamato.
Sakura: Oque pensas que estas a fazer?
*disse afastando minha perna dele
Yamato: D - Desculpe não pode evitar
Sakura: E logo a minha perna???
Yamato: Desculpe
Sakura: Andas muito estranho yamato...oque se passa?
Yamato: Nada...eu apenas....preciso ir...Ele saiu do meu quarto quase correndo...sinceramente não percebi nada.
EIJI NARRANDO(DIA SEGUINTE)
Estava deitado na cama pensando no beijo que dei a sakura ontem,oque me deu? Porque beijei ela? Eu devia odiar ela,mas envez disso estou entregando meu coração para ela...
Nesse momento meu pai bate a porta..
Yuuichi: Filho? Posso entrar?
*disse meu pai ja dentro do quarto
Eiji: Já entraste pai...
Yuuichi: Oque se passa com Você filho?
*Disse meu se sentando na minha frente
Eiji: Não quero falar pai...
*Desviei o olhar
Yuuichi: Olhe para mim Eiji....
Eiji: Pai vai-te embora....Não estou afim de conversar
Yuuichi: Eu sei que não sou bom exemplo...mas....Não precisa ser assim...sou teu pai acima de tudo
Eiji: Você diz isso...mas as tuas ações dizem outra coisas.Me levantei da cama e sai do quarto...meu pai é arrogante e o que sou hoje é graças a ele...somente a ele.
Eu odeio ser filho dele..odeio levar o sangue dele.Cheguei na sala e me sentei baixando a cabeça e senti lágrimas a escorrer no meu rosto,eu estava muito mal sentimentalmente,não sabia oque sentia,muito menos quem era realmente.
Sakura narrando
Depois do que aconteceu ontem..o yamato anda meio estranho,ele não falou comigo nem nada,durante os intervalos todos ele simplesmente me ignorava....será que ele viu o beijo que o Eiji me deu? E se viu porque tanta preocupação? Fiquei meio sem nada para dizer a mim mesma.
Estava a beber água,quando de repente levei um grande empurrão e foi contra um rapaz que estava no meio de várias garotas e entornei água por cima dele.
Rapaz: O menina desastrada...como te atreves a entornar isso em cima de mim
*Disse ele aos berros e me fuzilando com os olhos
Sakura: Desculpe não foi culpa minha...
*disse meio aflita
Rapaz: Garota eu quero minha camisa seca AGORA
Sakura: Desculpe por favor me perdoa
Rapaz: Não quero saber....eu quero isso seca agora mesmo
Sakura: Como faço isso?
*disse entre os choros de nervos...nesse momento ouvi duas vozes famíliares na minha trás
Eiji: Estas a chorar porque?
Yamato: Que se passa aqui?Fiquei tão tranquila e feliz naquele momento...Não precisei falar nada o Eiji e o yamato..levaram o rapaz num canto e conversaram com ele...Não sei qual foi a conversa,porém o rapaz ficou meio nervoso,quando voltou olhou para mim e foi-se embora.
Yamato: Sakura por favor tenha mais cuidado...esses rapazes são perigosos
Eiji: Sabes lá oque ele faria se a gente não chegasse a tempo?
Sakura: Sim...sim..ta bom a culpa não foi minha....e obrigada
Yamato: De nada
Eiji: Sempre as ordens
Yamato: Sakura....quero falar com você pode ser?
Sakura: Sim claro....Também quero conversar com você
Eiji: Ok eu vou indo...O Eiji foi embora e eu e o yamato conversamos sobre o meu colar...parecia que ele sabia muito.
Yamato: Sakura Você conhece os teus pais verdadeiros?
Sakura: Não. ...Você conhece? Como?
Yamato: Não conheço....mas...sem de onde vens..
Sakura: De onde vim?!
Yamato: Es uma princesa...ou melhor es uma rainha...dos Harpias
Sakura: Oque?! Como assim?! Como sabes?!
Yamato: Os teus tios me disseram...mas..Não era para saberes a Vedade por enquanto
Sakura: Eu não acredito...meus pais são reis?
Yamato: Nesse caso apenas a tua mãe...por que o teu pai já morreu
Sakura: Como?! Meu deus...Eu não consegui conter as lágrimas..desatei a chorar e o yamato abraçou-me..me senti bem nos braços dele e me acalmei aos poucos.
EIJI NARRANDO
Eu vi a sakura chorando,e não sei por que me senti meio triste por ela..devia amar ver ela sofrendo,mas não. Muito pelo contrário me parte o coração.
Como vou destruí-la se odeio ve-la sofrendo? Porém minha tristeza se transformou em raiva com a vi abraçada ao Yamato.Assim que as aulas terminaram fui para casa andando,e pelo caminho me encontrei com a Yumi.
Yumi: Oi
Eiji: Oi
Yumi: Como vas?
Eiji: Uhhmm....bem e tu?
Yumi: Melhorando
Eiji: Estavas doente?
Yumi: Sim...tinha dor do coração
Eiji: Que doença é essa?!Nesse momento ela me puxou pela camisa e me beijou.
Eiji: Para yumi...eu já não te amo
Yumi: Claro que me amas...como já não me amas?
Eiji: yumi..por favor me esqueci ok..
Yumi: Vais te arrepender por me ter deixado...Você escolheu teu destino.Depois virou-se e foi embora,fiquei meio pensativo sobre oque estava se referindo. Mas deixei para la e continuei andando até a casa.
Assim que cheguei dei-me de cara com pai deitado no chão implorando por ajuda.
Eiji: Pai pai oque aconteceu?
*Disse ajudando-lhe a levantar,estava sangrando muito e estava a tremer.
Yuuichi: Me leva para o meu quarto agora...
Eiji: Não vai nem me dizer quem fez isso? Ou porque?
*Disse com raiva...meu pai não me conta nada,paremos mas inimigos que pai e filho.
Yuuichi: Pare de fazer perguntas e leva-me para o meu quarto.Simplesmente obedeci,aquele senhor era mas teimoso que uma mula. Assim que o coloquei na cama ele disse para sair do quarto,queria poder ajuda-lo a corar aquelas feridas..mas..envez disso me expulsou do quarto.
Começo a pensar seriamente nesse fato de ser filho desse homem.
Como um pai pode ser tão frio,porisso preciso do colar da Sakura,aquele colar tem o poder de ressuscitar a minha pai.Mas agora esta com o meu pai,como faço para te-lo de volta?
Assim que sai do quarto desci as escadas e foi a correr para a sala onde o meu pai trabalha com os seus poderes,entrei e procurei pelo colar da sakura,olhei para a prateleira onde haviam vários colares poderosos,e no meio,lá estava ele,o colar mas poderoso de sempre o da sakura.Peguei o colar e coloquei no meu bolso,assim que ia a saire dei de cara com o meu pai,que tinha um pano húmido a volta da cabeça e olhando como uma expressão meio difícil de decifrar.
Yuuichi: Filho....oque fazes aqui? Nunca estas no meu local de trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)
FantasyTudo corria bem,era uma menina normal,ia pra escola,tinha verdadeiros amigos,e uma família normal. Até um dia ficar a saber que sou uma Harpia(ser místico). Para piorar possuía algo que os meus inimigos os Garudas(também místicos) queriam. Eu tinha...