4 - Encontro e Estudo

51 5 0
                                    

A tarde passou rápida e William estava se arrumando para sair com Maicon. James esperava Carla e Suzy chegarem, até que a campainha toca.

— É o Maicon! — fala William.

— É a Suzy ou a Carla, ou as duas! — fala James.

William vai até o portão, quando abre e vê quem é:

— Ah, é só você — diz frustrado.

— Nossa, to feliz em te ver também, hein! — Carla brinca.

— Meu irmão tá lá no quarto.

— A Suzy já chegou?

— Ainda não.

— Que bom, por mim ela nem vinha.

William querendo ter certeza da hipótese que tinha, pergunta a garota:

— Carla, você não vai com a cara da Suzy, né?

Ela demora um pouco pra responder, mas diz:

— Não sei, por que? Tipo, tenho nada contra mas também nada a favor.

— Pode falar, você realmente não gosta dela mesmo, pra mim não precisa mentir.

— Sim, não gosto não — assim assume.

— Sabia — o garoto dá uma risadinha — Mas tem um motivo particular pra isso?

— Até tem. É que eu acho que ela tá caidinha pelo seu irmão, não tenho certeza, só acho, mas certeza do que achar. Tá bom, tenho 99,9% de certeza. Não é muito legal ter uma pessoa a fim de alguém que você gosta.

— Sim, deve ser muito chato.

— Mas acho que seu irmão não sente algo por ela, ou será que sente?

William se lembra mais cedo do irmão dizendo que estava afim de Suzy e iria chamá-la para sair. Não sabia se devia contar a Carla mas neste momento a campainha toca.

— Olha só, deve ser ela, aff — resmunga Carla.

William se dirige ao portão, quando abre, um sorriso espontâneo se forma em seu rosto, era Maicon.

— Oi Will.

— Oi, já to pronto.

— Tá então. Vamos! — nesse momento Maicon olha atrás de William, vê a amiga e a cumprimenta:

— Oi Carla.

— Oi — responde a garota — Bom encontro pra vocês, eu vou ter que ficar aqui aguentando uma garota que quer roubar meu crush.

— Tá então, aguenta firme aí viu! — disse Maicon e seguiu caminho com William.



Quando Carla chegou na porta do quarto de James, o vê deitado na cama de olhos fechados e com fones de ouvido. Foi se aproximando bem devagar, o som devia estar muito alto pois ele não a viu chegar. Quando estava perto o suficiente deu um pulo e gritou:

— SAI DESSA VIDA DE PREGUIÇA AI COLEGA!!

— AHHHHH, QUE ISSO.

O garoto se levanta desesperadamente e com uma cara de assustado berra:

— Tá querendo me matar do coração, menina?

Ela cai no chão e começa a rir, rir muito e fala:

— Não sei, acho que na próxima eu consigo!

Ele se senta no chão na frente dela e a vendo gargalhar começa a rir também.

A Ameaça MascaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora