capítulo 4

359 39 78
                                    

Era aula normal na terça-feira, mas Josh estava muito nervoso, conhecia apenas Tyler, Dallon e agora Jenna, ele estava se arrumando, quando ouviu batidas na porta, e foi ver quem era.

- Oi, Tyler está?

Josh logo imaginou que seria o irmão de Tyler, mas não tinha certeza.

-Oi, não ele saiu uns minutos antes, acho que está no refeitório.

- Ah sim, obrigado. Imagino que seja o Josh, irmão do Jordan, eu sou Zack, irmão do Tyler.

-Oh sim, imaginei, prazer. E onde ta o Jordan?

-Ta se arrumando pras aulas, o seu irmão é uma pessoa muito legal.

Josh deu uma pequena risadinha.

-É, quando ele quer.

-Bom, acho melhor eu ir, foi bom conhece-lo.

Então Zack sai, e Josh vai terminar de se arrumar, depois vai para o refeitório, lá encontra Tyler, Dallon e mais um garoto que não conhece.

-Hey Josh, tudo bem?--disse Tyler.

-Sim, o seu irmão esteve procurando por você.

-Eu sei, ele veio aqui. Ah esse daqui é o Brendon.

-Olá--Brendon

-Oi--Josh--acho que vou pegar algo pra comer, já volto.

Josh vai pegar algo, e depois volta, ele viu que Brendon não tirava o olho dele, e já tava começando a se sentir desconfortável.

-O Brendon, também vai estudar com a gente.

-Ah sim.

Depois de um tempo eles foram para a sua turma, mas antes Josh foi ao banheiro, e sem perceber, Brendon também estava indo.

-Oi Josh

-O-oi Brendon

-Sinto que você fica meio desconfortável com a minha presença.

Josh se sentia mesmo desconfortável, mas não queria impedir uma amizade.

-Não, não só não to em um bom dia, nada demais.

-Ah sim, então ta.

Depois os dois voltaram para aula, ia ser aula de português, ele sentou na última cadeira da primeira fila, em seu lado estava Tyler, na sua frente Brendon, e na frente dele estava Dallon.

-Bom, como é o primeiro dia de vocês, eu vou começar me apresentando, meu nome é Spencer, sou o professor de português de vocês, pra começar formem duplas.

Tyler e Josh ficaram juntos, Josh notou uma ponta de felicidade no rosto de Tyler, não entendeu, mas apenas continuou prestando atenção na aula.

-Agora comecem a se apresentarem direito--continuou Spencer.

Josh e Tyler se olharam e deram uma pequena risada, não sabendo o porque, apenas riram.

-Ai ai--disse Tyler

Eles ficaram conversando até que a aula de português acabou, e foram pra segunda aula que era de ciências. Quando acabou a aula de ciências, eles foram almoçar, não encontraram Dallon, nem Brendon.

-Você viu o Dallon e o Brendon?--perguntou Tyler

-Não, só vi que eles saíram apressados da aula.

-Hum. Então vamos almoçar.

-Vamos.

Eles almoçaram, de tarde não ia ter aula pra nenhum dos dois, assim eles foram pro pátio, lá encontraram Dallon e Brendon conversando.

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora