• Dias depois •
Ja se passaram quase 3 semanas depois do acontecido na festa do Justin, depois daquela noite não nos falamos mais, mas infelizmente ele é da minha turma, então tenho que ver ele sempre. Chego ao colégio já super atrasada, corredores vazios então já vou correndo para sala.
Zoey: Licença Sra. Hudson.Me sento quase na última fileira ja que era um dos únicos lugares vazios.
* TOC TOC *Justin entrando, sentou praticamente do meu lado.
Sra. Hudson: Meus queridos alunos, como estamos na metade do nosso bimestre irei passar um trabalho em dupla e para que não aja confusões já me dei o esforço de separar as duplas.
Enquanto ela falava as duplas eu ficava pensando em coisas nada mt a ver.. Zoey e Justin. O QUE? eu e Justin? não, não, não, algo errado.
Sra Hudson: Sem discursões!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Justin: Podemos fazer na minha casa.
Zoey: Okay. As 19h?
Justin: Marcado.Meu dia passou tão devagar, contei para Duda o que tinha acontecido e claro que ficou me zoando, já não via a hora de tudo isso acabar.
• 19 horas •
Cheguei na casa do Justin e logo bati na porta, não demorou muito para que ela se abrisse. Era Justin, sem camisa, com um shorts largo, ele estava realmente muito gostoso.
Justin: Entra!
Entrei e estava tudo em silêncio, imaginei que a casa tinha somente ele, meus pensamentos estavam corretos.
Justin: Quer comer algo? - Disse indo até a sala
Zoey: hãm, que tal um sanduíche?
Justin: perfeito.Enquanto Justin foi preparar nossos sanduíches sentei no sofá e fiquei mexendo nas minhas redes. 10 minutos depois ele me aparece com uma bandeja cheia de coisas.
Justin: Sinto sua falta. - Disse mordendo um pedaço do seu sanduíche
- não disse nada -
Justin: Se eu pudesse eu faria tudo diferente, eu juro!
Zoey: Não precisa disso, já foi feito.
Justin: Zoey..
Zoey: Agora não vamos falar sobre isso Justin! - Disse o cortando• 3 horas depois •
Finalmente acabamos, juntei tudo e entreguei para Justin guardar. Ficamos assistindo tv, um filme que era pra ser de terror mas na verdade está sendo total romance. Senti algo na minha mão so que não liguei muito, logo foi me fazendo carinho ate que chegou em meu rosto, sinto um ar quente, quando vejo já estou nos beijos com Justin, tentei parar mas logo me rendi, estava com saudades dele, saudades desse beijo, saudades dos nossos momentos. Justin me pega no colo e me leva para seu quarto, me deita na sua cama, tira sua blusa enquanto tiro a minha, ele deita sobre mim novamente e o clima vai se esquentando cada vez mais.
* Trin Trin *
Saiu debaixo dele com rapidez e pego meu telefone, era minha mãe.
Ligação on
Zoey: Alô?
Mãezinha: Ja estou chegando em casa, quer algo?
Zoey: Que tal uma pizza? ah.. também estou indo embora. - Digo vestindo minha blusa
Mãezinha: Onde estava?
Zoey: Fazendo um trabalho, hãn, logo a gente se vê, beijos e amo você!Ligação off
Pego minha bolsa e chamo Justin pra me levar até a porta. Descemos rápido e logo dou um beijo rápido. Chego em casa junto com minha mãe, entramos e comemos conversando um pouco sobre nosso dia. Subo para meu quarto, tomo meu banho. Quando vou ver meu celular está total sem carga, decido deixar ele no carregador quieto ja que estava morta de cansaço, logo pego no sono.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
OLÁ MEUS AMORES, QUANTO TEMPO HEIN? SORRY POR TER SUMIDO DESSE JEITO, MAS PROMETO VOLTAR AS POUCOS. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO NOVO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Life | Justin Bieber
Fiksi RemajaEles eram de mundos diferentes, Zoey era uma garota inteligente e que se importava bastante com seus estudos, mais tinha um porém, não levava desaforo pra casa. Justin perdeu seu pai quando ainda era criança e sua mãe nunca tem tempo pra ele e isso...