Justin
Faltava 30 minutos para a peça começar estava nervoso de trás das cortinas vermelhas eu via pessoas entrando na sala de teatro vir minha mãe e os pais de todos os alunos estavam presentes as pessoas achavam que por eu ser popular eu era confiante mais eu nunca fiz uma peça de teatro e isso me deixava inseguro pois eu não queria passar vergonha na frente de todo o colégio fui interrompido com alguém fechando meus olhos.
E diz- quem é?
Aquela voz eu reconhecia em qualquer lugar era da minha Alice.
Justin diz- hum deixa eu pensar a garota mais bonita do mundo?
Alice sorrir e diz- não sei se sou a mais bonita mais eu sei que eu tenho um namorado lindo e que vai arrasar esta noite.
Eles sorriram e deram um beijo.
Alice diz- VC está nervoso?
Sorrir para ela um sorriso que tentava transmitir segurança um que sorriso que poderia dizer "eu sou foda e vou conseguir" mais Alice me conhecia muito bem e ela sabia que aquele sorriso demostrava toda a minha preocupação e ansiedade.
Alice diz- vai dar tudo certo!
Justin diz- eu estou nervoso.
Alice diz- eu imagino... ( Alice sabia o que era a sensação de ser tímida e falar em público)
Justin diz- não! VC não sabe como estou com dor de barriga já fui ao banheiro várias vezes e a minha cabeça está girando eu não quero passar vergonha em público.
Alice diz- VC não vai passar vergonha eu tenho certeza que VC vai se sair muito bem como sempre.
Justin diz- eu só queria colocar isso na minha cabeça.
Alice diz- eu tenho uma coisa que vai tirar essa negatividade da sua cabeça.
Justin diz- oque?
E Alice deu um beijo em Justin e todos os pensamentos de Justin esfumaçaram de sua cabeça quando os lábios de Alice fizeram contato com os seus lábios em um beijo profundo.
E a professora silvia interrompe o beijo.
E diz- Justin? VC viu a Caroline?
Justin diz- ela disse que estava no seu camarim.
Silvia diz- camarim? Aquir não tem camarim!
Justin diz- eu acho que é o quarto dela professora Silvia.
Silvia diz- ótimo! Vou procura lá
Eles assinaram com a cabeça e ela saiu.
Justin diz- VC esta chatiada porque a Caroline vai ser a Julieta?
Alice diz- não! Eu não tenho duvidas do que VC sente por min Justin e não LIGO para a Caroline afinal VC não vai ficar com ela de verdade não é?
Justin diz- claro que não eu só tenho olhos pra VC meu amor.
E Justin e Alice deram um beijo o seu toque a pele contra a minha o seu cheiro impregnado na minha fantasia toda vez que eu sentia os seus lábios o meu coração queimava e se partia em mil pedaços depois ele se reconstruía esse era o efeito que Alice causava em min e com ela eu me sentia confiante e esquecia minhas insegurançasCaroline
Estava no meu quarto com katy eu tinha que está perfeita nesta noite minha mãe iria ver eu estrear a peça de teatro não poderia está feia e muito menos gorda.
Katy estava me ajudando com o espartilho que deixava minha cintura como um "violão"
Caroline diz- mais forte katy.
Katy diz- já esta no limite Caroline VC esta linda.
Caroline diz- linda? Não é perfeita katy minha mãe está vindo ver a peça eu tenho que está perfeita.
Katy diz- mais VC está incrível eu não entendo... Caroline interrompe e diz- esquece katy vou colocar mais rímel.
Ela disse colocando rímel na frente do espelho Caroline odiava o quão crítica tinha se tornado de sí mesma como se ela precisace inprecionar sua mãe em tudo que ela fazia.
Caroline foi interrompida com a professora Silvia chegando em seu quarto.
Silvia diz- Caroline vamos! A peça começa em cinco minutos VC está pronta?
Caroline soltou um suspiro e sorriu confiante.
Caroline diz- eu sempre estou pronta! Vamos.
E as três garotas saíram indo em direção a sala de teatro(Sala de teatro)
Todos estavam ansiosos para a peça começar Caroline viu sua mãe nas carteiras da sala e viu sua irmã Laura ela suspirou contou até 3 mentalmente e sorriu confiante e logo as cortinas vermelhas subiu e a peça começou.
(Peça Romeu e Julieta)
Romeu (Justin): oh minha querida Julieta porque estas tu ainda tão bela? Devo acreditar no incorporio fantasma da morte se apaixonou por TIR e que esse monstro esquálido e horrido te guarda aqui na escuridão para fazer de ti seu amante? E para te defender que ficarei do teu lado para sempre e nunca mais abandonarei este palácio onde reina a sinistra noite e aqui que quero ficar com os vermes teus servidores ficarei a minha eterna morada libertado do julgo das estrelas juntando este corpo fatigado do mundo fitaia pela última vez meus olhos e vos meus braços dai lhes o vosco último abraço vós meus lábios vos que sois as portas da respiração selai com um legítimo beijo o pacto eterno com a morte voraz vem amargo fatal guia vem. Pilota sem esperança e atira contra os rochedos o meu batel fatigado da tormenta por ti minha amada. ( bebe o veneno)
Abençoado boticário e activa a tua droga assim...morro com um beijo.
Julieta (Caroline): o que é isto? Um frasco tão apertado na mão do meu fiel amor? Agora vejo que foi o veneno que tão cedo o levou oh egoísta para que bebeste todo e não deixaste uma gota amiga que me ajudasse a ir contigo? Vou beijar os teus lábios meu amor talvez ae encontre um resto de veneno cujo bálsamo me fara morrer...( beija-o) os teus lábios ainda estão quentes...
(...)
Oh punhal abençoado eis a tua bainha... (Apunhala-se) cria ferrugem no peito e deixe me morrer (cai sobre o cadáver de Romeu e expira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mina que ele zoava
Genç KurguAlice é uma garota que sofre bullying pelo garoto mais popular da escola mais será que todo este ódio é um amor escondido? descubra agora! Essa história contém erros ortográficos