Lavo meu rosto mais uma vez depois do banho, visto um roupão e engulo um comprido.
Como Liam preveu... dor de cabeça.
Respiro fundo e início o processo de me maquiar. Eu sabia que Lydia provavelmente viria tomar café comigo e eu precisaria melhorar meu aspecto. Pelo menos mil vezes...
Visto uma saia preta pregada, uma blusinha branca de seda, complementando com um colar de pérolas. Ankle boot nos pés.
Ajeito meu cabelo, jogando para o lado e agito-o dando o volume que eu amo.
--- CAAAIT.
--- Chegou. -- murmuro.
Antes que eu pense em descer, Lydia sobe as escadas e entra no quarto.
--- Pão de queijo e bolo recheado ou croissants e bolo simples?
--- Croissants e bolo simples, com certeza. -- sorrio.
--- Na dúvida, trouxe tudo. Café?
--- Me conhece tão bem.
Sorrio e ando até ela.
--- Vamos descer tomar café e logo depois você me deixa no trabalho. Peguei as primeiras aulas, começar cedo... terminar cedo, voltar pra casa e dormir.
Descemos as escadas e ando até a cozinha do meu apartamento, vendo as sacolas na mesa.
--- Voltar mais cedo pra dormir? Não faz muito você.
Faz sim quando vou dormir mais de duas horas da manhã.
Lhe dou um meio sorriso.
--- Estou cansada.
Abro a gaveta da estante da sala e pego uma cartela de compridos, colocando na bolsa.
--- Pra que isso? -- Lydia aponta.
--- Ah... eventuais dores de cabeça. Que vão melhorar assim que eu tomar meu café.
Me sento na mesa pegando meu copo e comendo apenas um croissant.
--- Um só?
--- Sem apetite. -- dou de ombros.
--- Hum... -- ela cruza os braços. -- bebeu ontem?
Engasgo e a olho assustada.
Lydia ri.
--- Dor de cabeça, falta de apetite, sono e eu sei que escondeu as olheiras com maquiagem. -- ela sorri, vitoriosa. -- Dormiu que horas?
Suspiro e solto uma risada.
--- Depois das duas...
Lydia arregala os olhos.
--- Chegou tão tarde sozinha? -- ela franze o cenho.
Bebo meu café, e não a olho.
--- Caitlin...
--- Amiga, por favor... -- choramingo. Não queria contar...
--- Olha eu não estou julgando, não... você sabe se cuidar, á menos que...
--- Saí com Liam.
--- NÃO! -- assinto, já arrependida de ter contado. -- Caitlin!
--- O que? Só saímos e bebemos. Fui dormir tarde assistindo filmes. -- sorrio de lado.
--- Não acredito que depois de tanto anos você acha que consegue mentir pra mim.
Solto uma risada alta e levanto, pegando minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business - (Liam Payne Fanfic)
FanfictionCaitlin tem 23 anos e se formou antecipadamente em música clássica. A violinista conhecida em Londres, trabalha na Living Music uma instituição de profissionais da música clássica que se dedicam à lecionar a mesma à jovens interessados. Seu recém t...