Demi P.O.V
Abri meus olhos lentamente me espreguicei e senti meu corpo dolorido com certeza era de tarde, fui até o banheiro e tomei um banho demorado, voltei ao quarto vestindo uma roupa folgada e enrolei a faixa nas minhas mãos fui até a sala e todos estavam sorrindo, me aproximei recebendo o mesmo sorriso de todos.
- Oi. - me sentei no sofá ao lado de Selena e Camila.
- Que bom que acordou, como se sente? - tio Brian perguntou.
- Dolorida. - fiz careta e eles riram.
- Pudera né, você ficou 5 dias dormindo. - arregalei os meus olhos para Camila que riu - É brincadeira. - suspirei aliviada - Mais um dia e meio você dormiu.
- O que ? Como assim?
- Ontem o dia inteiro até agora, mas não te culpo você ficou 3 dias sem dormir no hospital.
- Tive um bom cafuné. - olhei pra Selena que sorriu.
- Tá com fome? - Selena perguntou, neguei deitando minha cabeça bem seu ombro - Você não comeu nada Demi.
- Não consigo engolir. - dei de ombros.
- Oi gente. - Lauren surgiu na sala sorrindo, fiz menção de sair mas Selena me segurou pelo braço - Demi a gente pode conversar ? - neguei me levantando Selena até tentou me segurar mas eu me desvencilhei de seu braço e fui para meu quarto.
Fiquei lá jogando bolinha pra cima, queria estar correndo, queria estar pulando corda, queria poder dica sinto falta de treinar.
- Oi. - Selena surgiu na porta carregando uma bandeija - Não me venha com desculpas pois vou estar aqui até você comer tudinho. - bufei sentando na cama me impressionei com as coisas que tinha na bandeja tudo que gosto.
- Como sabe que eu gosto disso tudo? - olhei pra ela que deu um sorriso largo.
- Sou observadora Demi. - se gabou pegando iogurte de coco - Comece por esse. - peguei o pote sorrindo pra ela.
- Você esta mesmo me deixando caída por você Selena. - seu sorriso desapareceu.
- Não vamos conversar sobre isso Ok? - assenti derrotada.
3 meses depois.
Frequento uma psicóloga 2 vezes por semana, minha mãos já estavam cicatrizado mas ainda não estava 100% a marca ficou feia mas não importo com isso, sempre digo Selena que estou gostando dela mas a mesma foge do assunto, coloquei um moletom vermelho por cima da minha camisa branca, sai de fininho até minha moto estava presente a subir no meu bebe.
- Ta indo aonde? - olhei pra trás e lá estava Selena Gomez de braços e me encarando, dei um riso nervoso - Ainda não me respondeu Demi.
-Er..... eu..... eu.
- Pare de enrolar. - ela ainda matinha os braços cruzados baixinha brava pensei e ri a mesma me fuzilou com os olhos.
- Eu tava indo da uma volta. - ela balançou a cabeça rindo.
- Você ainda não tá cem por cento, então não teima. - ela caminhou em minha direção e ficou na minha frente impedindo meu acesso a moto - Onde você estava pensando em ir ? - cocei minha nuca mordendo o lábio inferior maldito nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G!P Trouble Girl
FanficFANFIC G!P Ha um demônio em seu sorriso que esta me perseguido e todos as vezes que me viro, ele só ganha velocidade Há um momento em que, você finalmente percebe não ha como mudar a direção da maré mas eu sei, é, eu sei que ficarei bem desta vez...