eu não gosto das minhas pernas, mark, e não adianta falar que elas são lindas do jeito que são, porque você sabe que é mentira.
eu não gosto do meu nariz, mark, e não adianta chegar com sete pedras na mão dizendo que ele tem a elevação mais lindinha do universo, porque você sabe que é mentira.
eu não gosto das minhas coxas, mark, e não adianta me dizer que elas são bonitas, porque aqueles anos de natação só me deram duas coisas; músculos feios e pernas duras.
eu não gosto do meu cabelo, mark, e não me venha com uma de que esse tom marrom é bonito, porque ele não é. não adianta dizer que eu não devo pintar, lee, porque você sabe mais que qualquer um que não suporto olhar todos os dias no espelho e me deparar com esses nós que mais parecem laços de cadarço.
eu não gosto dos meus ombros, mark, e não adianta falar que eles são macios e gostosos de se descansar ou que são como dois travesseiros pequeninos, porque isso me deixa ainda pior.
eu queria poder acreditar nos seus elogios, mark, mas não tem como não negar que eu sou um erro completo.
por isso, não me dirija elogios nunca mais, porque eu sei que estou todo errado.
porque eu sei que seus elogios não ajudaram, não ajudam e não ajudarão.
•••
acho q daqui a pouco eu apago isso aqui :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
;elogios
Randomeu nunca conseguirei acreditar em seus elogios, mark. markhyuck • desabafo (?) • angst (?)