Gente um aviso especial esse capítulo vai se focar no Eric e no Gabriel.
E em certas pessoas q vão muda a suas vidas..........................................................
Gabriel
Fui levado até o uma sala de checapi a enfermeira disse que um médico já ia chegar pra me examinar. Fiquei pensando no Eric e em todos os caras com quem já estive, eu só namorei idiotas eu nunca conheci alguém que prestar. Será que nunca vou encontra outra pessoa eu comecei a chora foi quando o médico chegou.
- porque tá chorando, tá sentindo tanta dor assim por causa de um soco.
- Não é por isso que estou chorando - eu cuspi sangue no jaleco dele.
- antes de qualquer coisa vamos resolver isso - ele me deu um copo de água salgada e mandou eu fazer um gargarejo o sangramento parou na hora. Ele pegou um algodão e botou na minha boca, ele era lindo devia ter uns 28 anos, por incrível que pareça ele era mais alto que eu, moreno feito café com leite e pode parecer loucura mais eu tenho 90% de certeza que ele era todo definido. Não não qual é o meu problema foi exatamente esse tipo de pensamento que acabei com caras como Eric, vou fazer aquilo que o mundo Disney me ensinou com a bela e a fera e olhar no interior das pessoas porque e oque eles tem por dentro e oque importa.
- agora me fala porque estava chorando.
- hummm hummm hummm- credo não dava pra fala com aquilo na boca.
- espera um pouco - ele pegou uma folha de papel e uma caneta- escreve pra eu poder entender - escrevi como perdi os dentes - credo deve ter sido horrível, oque você viu nesse cara - escrevi o meu motivo superficial pra fica com aquele idiota - cara você nunca viu a bela e a fera o interior das pessoa e oque realmente importa - eu comecei hi pelo fato de termos pensado no mesmo filme.
Ele percebeu que senti dor quando comecei a hi, ele foi até um pequena geladeira e pegou uma bolsa de gelo.
- me diz quantos anos você tem - escrevi 18 - nossa com essa altura eu jurava que você era mais velho - escrevi no papel : muita gente se confunde- olha eu já passei por algo parecido a algum tempo com a minha namorada, se você quiser alguém pra conversar - ele rasgou um pedaço do papel e escreveu o telefone dele - não hesite em me chama.
Eu fiquei todo vermelho com aquilo tudo, ele botou o saco de gelo na minha cara e começou a chega cada vez mais perto da minha cara, eu jurava que ele iria rouba um beijo meu mais ele se afastou bem rápido me virei e vi que Jonhy tinha entrado na sala.
Mostrei pra ele o estrago na minha boca e deu pra ver que não estava bonito uma enfermeira apareceu e chamou o meu médico pra atender outra pessoa, segurei no jaleco dele e escrevi "meu nome e Gabriel qual é o seu"
- meu nome e Gustavo.
Ele saiu da sala e eu fui em direção a sala de espera junto com o Jonhy e fiquei pensando se devia ligar pro Gustavo.
Eric
Eu sair daquele hospital cheio de ódio aqueles idiotas me fizeram perder uma transa com aquele loirinho magrelo. Par sorte deles um bom casador tem sempre outra presa na mira e ele era Antonio um gordinho de 18 anos que trabalhava em uma cafeteria não muito longe da onde eu estava ele era mais baixo que eu tinha um físico fortinho, cabelo escuro e tinha uma barba na cara sem bigode.
Eu tenho um livro de caça com vários capítulos negros, brancos, afeminados, asiáticas, heteros, lésbicas, ninguém resistia ao meu charme e eu estava prestes a começar o meu capítulo dos gordinhos e ele seria o primeiro. Fui até o caixa onde ele estava, fui até ele e percebi que estava olhando mechendo no telefone.
- com licença eu quero fazer um pedido.
- desculpa eu já vou atender o senhor só um minuto por favor - ele olhou pro telefone e aquela soriso da cara dele acabou sumindo, dava pra ver que ele estava prestes a chora. Ele foi até a menina do outro caixa- você pode atender aquele cara eu preciso de um tempo.
Aquela garota veio até mim atender o meu pedido, eu queria saber oque aconteceu pra ele ter ficado daquele jeito. Fiquei na cafeteria até ele aparecer, ele saiu sem o uniforme pelo visto ele estava indo embora fui até ele
- oi tá tudo bem.
- desculpa mais a gente se conhece.
- eu sou o cara que você ia atender sabe.
- desculpa, mais eu não estou num bom dia.
- jura oque foi que ouve.
- até parece que vou conta a minha vida pra um completo estranho - ele foi embora e me deixou falando sozinho.
Adoro quando minhas presas bancam os difíceis, Antonio até o final dessa semana você fará parte do meu livro.
................................................Oi galera eu quero recomendar um livro de um amigo meu.
Se chama
Mundo perdido
Procurem por hectordeuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...