sc

232 36 5
                                    

— ei, você pode dizer que não, mas eu sei que tem um ladinho suave por ele!

foi o que jimin gritou, no meio de nossa última aula de química do ano, todos animados demais sobre técnicas de explodir coisas para prestar atenção em sua fala.

eu revirei meus olhos para meu amigo, que tipo de absurdo ele estava falando?

— claro que não, pare de assumir essas coisas!

jimin olhou-me como se estivesse indignado e eu o ignorei, de qualquer jeito, como todas as outras vezes que ele falava algum absurdo.

dessa vez, eu tive que prestar atenção em seu sorriso sacana.

— e se ele também gostasse de ti?

eu o olhei e suspirei. estávamos falando da mesma pessoa? do calouro tímido, presidente do conselho?

pigarriei.

— ele não gosta de mim. e ei, não fale como se eu gostasse dele também!

jimin soltou um riso irônico e cruzou os braços, passando a fazer uma careta.

bati-o em seus braços.

— mas eu falo sério. ele gosta de você.

eu virei para ele quase que imediatamente.

— e como sabe disso?

jimin olhou-me indignado mais uma vez.

— acabei de te dizer que ele é do conselho. eu também sou do conselho, alô!

franzi minhas sobrancelhas e jimin bufou.

— conversei um pouquinho com ele, hoseok me contou que ele gostava "do meu único amigo". também disse que é muito impulsivo.

espera, hoseok disse. então hoseok sabia. hoseok sabia que jungkook gostava de mim?

hoseok não mentia fácil.

eu comecei a rir e jimin me acompanhou, como se tivesse caído a ficha.

pelo resto do dia, ficou zoando de minhas bochechas vermelhas e do meu coração acelerado.

tudo bem, talvez eu realmente tivesse um ladinho suave por jungkook.

soft cornerOnde histórias criam vida. Descubra agora