mudanças são bem vindas

133 1 0
                                    

Era sábado de manhã e eu estava sem nada pra fazer,por isso resolver ficar deitado mas um pouco e meios a pensamento fiquei lembrando da noite de ontem e como tudo tinha mudando por que eu estava odiado ficar ali e estava muito chateado por deixar a escola e amigos que ali tinha.. Mas tudo simplesmente mudou quando cada conheci o Breno,ele era completamente diferentes de todos garotos que avia conhecido.Breno era gato,era um garoto mega inteligente e tinha uma simpatia que deixava qualquer garoto no chão.
Fiquei ali pensando ate que minha mãe me acorda do meus pensamento.
-Oi filho, Bom dia.
-Oi mãe, Bom dia
-Iaer como está a escola,Ta gostando?Já fez amigos?
-Olhei pra ela sem graça,mas mesmo assim continuei..
-Ah mãe no começo confessor qu estava odiado td isso aqui, mas até que estou gostando e sim já fiz alguns amigo..
-Que bom filho,fico feliz por você
Mas agora vamos cuidar em tomar banho e desce para tomar café, que hoje o dia promete.

Depois de tomar meu banho,me arrumei e desci para tomar café afinal hoje iriamos comer fora na casa de amigo que meu pai tinha acabado de conhecê e por isso esse tal amigo queria dar as boas vida a gente..Pra falar a verdade nem dava afim de ir a esse almoço mas algo me dizia que eu iria de uma supresa das grande.

No almoço todos já estava pronto para sair ao restaurante que foi marcado para o encontro.saímos e chegando lá tiver uma supresa pois o amigo do meu pai era pai do Breno,na hora fiquei sem reação.Então seguimos a mesa e logo cumprimentamos todos,conheci sua mãe Laura que era linda e muita fina,seu pai Otávio que também era um homem mega elegante e sua irmã Sófia que era linda e tinha uma beleza de dar inveja quando chegou na fez de eu falar com Breno todos ficaram sem entender nada pois a gente se falou como se a gente ja tivesee se conhecido a muito tempo.
-E isso mesmo a gente já se conhecer falou Breno com aquele sorriso de matar.
-De onde,Perguntou seu pai.
-Da escola pai,afinal estudamos na mesma escola e na mesma sala.
-Nossa que bom que nosso filhos estão se dando bem assim fico até mais seguro..tenho certeza que Gustavo vai ajudar muito Breno na matérias.
O almoço foi maravilhoso,sem conta que todos conversava como se conhecesse a tanto tempo e seria se encontrado de novo rsrsr mas depois seguimos todos a saída e meu pai disse que próximo seria ele que chamaria.então no despedimos de todos e seguimos pra casa.

Continuam.....

O Garoto Do Olhos Verdes(conto Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora