ESPECIAL 04: DUPLO CASAMENTO!

948 71 44
                                    

- Vai ser bom, Isadora. - Eu falo rindo enquanto minha irmã dá diversas voltas em meu quarto.

- Eu sei que vai, Bella, essa não é a questão. A questão é que está todo mundo se casando, e eu e o Thiago estamos em um relacionamento de rosca! - Ela exclama e joga os braços pro ar, eu gargalho.

- Vocês são novos, e além do mais, não namoram a tanto tempo assim, vocês ainda tem muito o que aproveitar. É maravilhoso a sensação de se juntar a uma pessoa que você ama, mas é melhor ainda saber que aquilo vai ser pra sempre. - Eu dou o meu discurso e traço várias linhas no papel. Estava revendo os vestidos de casamento que fiz para Maethe e Gabs, agora temos uma data oficial para o casamento.

- Nossa, quem vê pensa que é madura desse jeito. - Ela faz piada e se joga na minha cama. - Esse ar condicionado dá  umas sensações tão boas, quando você vai colocar lá em casa?

Eu rio, e a ignoro, estava ocupada.

Rafael está na piscina com a Rafaella, ele conseguiu finalmente tirar um tempo pra aproveitar com sua filha, então eles estão aproveitando mesmo, desde ontem.

- Nós vamos ao Shopping que horas? Eu tenho que comprar minhas coisas, depois ir no salão. - Isadora fala depois de alguns minutos.

- Vamos na hora do almoço, aí comemos lá. Vamos dar umas boas voltas para acharmos algo bom pra vestir, eu não estou com paciência pra desenhar mais coisas. - Eu falo e ela solta uma concordância qualquer, e eu termino o desenho do vestido, passando-o para o computador.

Depois que eles estiverem prontos, eu mando para a empresa na qual estou trabalhando, e como eu sou uma pessoa meio "importante" lá, eles fazem os trajes quando eu preciso.

Isadora fica me enchendo a paciência até o limite, então eu a mando sair do quarto. Fico terminando algumas roupas até a hora do almoço, salvo o arquivo para terminar quando eu chegar. O casamento vai ser na igreja, está marcado para amanhã, essa semana foi uma correria para nós, sim me incluindo, pois eu as ajudei ao máximo, pois elas sempre me fizeram bem e eu logicamente quis retribuir.

Desço as escadas, Dora está assistindo alguma coisa na televisão, como ela está pacífica vou atrás das minhas vidas. Saio para o quintal, que tem conexão com a cozinha, e eles estão brincando na piscina, hoje está um sol agradável para ficar na piscina, então eu não me preocupei.

Rafael está jogando água na pequena, que está com duas boias no braço e, como se já não bastasse, dentro de outra bóia. Ela grita com ele, mas ele ignora seus gritos desesperados, jogando mais água nela.

- Xi entrar no meu naliz eu vou contar pra mamãe! - Ela fala tudo embolado por conta dos jatos de água sendo disparados em seu rosto e tenta se afastar pra longe, Rafael dá umas gargalhadas histéricas. Eu não sei como a beldade do meu marido ainda não me deixou surda, Jesus...

Me aproximo da piscina. - RAFAEL! O QUE É ISSO? - Exclamo e ele toma um susto, e olha pra mim com uma expressão divertida. Rafaella começa a dar altas gargalhadas, nas quais são comportadas diante das do seu pai, e fica tirando sarro dele por estar levando  um sermão.

- Foi ela, Bella! Ela que tava tentando me afogar, briga com ela! - Ele grita apontando para a pequena, logicamente insultando a minha filha, que começa a vir para borda da piscina.

- É mentira! Ele tava tentando afogar eu, aí ele coisou e jogou água e mim e coisou meu nariz mãe! Eu juro! - Ela grita com raiva, falando tudo rápido e se embolando as vezes, eu seguro meu riso e Rafael dá um sorrisinho para rebater.

- MENTIROSAAA! SABE NEM MENTIR, TU! - Ele rebate e minha filha fica vermelha, começando a gritar coisas que nem eu entendi, e eu não aguento, foi o cúmulo para eu cair na gargalhada. Onde eu fui me meter...

whatsapp,, segunda temporada • cellbitsOnde histórias criam vida. Descubra agora