Uma pequena falha

1.3K 223 144
                                    


Eu já estava à beira de um colapso quando avistei o barco de James no horizonte. A essa altura, eu já havia deixado minha cauda e comecei a pular na areia macia, mesmo que ter pernas fosse uma coisa relativamente nova e me equilibrar sobre elas fosse difícil às vezes.

Mas esse momento merecia comemoração. Meu Louis estava de volta.

Eles vieram até a margem no bote e apesar de terem sido relativamente rápidos, eu estava ansioso demais para ver Niall e abraçar Louis.

Meu amigo estava deitado sobre o colo de Liam, com os olhos fechados e coberto por uma roupa que eu julguei ser de Liam, já que ele tinha a parte superior do corpo nua. Eu não conseguia ver tudo, mas via parte das pernas de Niall. Ele também sofria os encantos da ilha.

Louis vinha na frente, segurando cuidadosamente algo em suas mãos. Ele tinha um sorriso vitorioso nos lábios e deu um pulo do barco assim que encostou na areia, vindo de encontro para me beijar.

– Cuidado! – Liam repreendeu assim que Louis fez o movimento brusco para me beijar.

– Estou cuidado do seu bebê, Liam. – Louis debochou rindo, ganhando uma careta do amigo.

– Vocês conseguiram! – Disse animado, segurando o rosto de Louis com as duas mãos. – Niall está salvo! E o bebê! – Olhei para o ovo nas mãos de Louis e o peguei no colo. Eu realmente não imaginava que eles trariam o bebê também, o que havia me deixava triste quanto a possibilidade de deixá-lo. Por isso eu estava ainda mais radiante com tudo isso. – Eu sou tio.

– Sim, você é tio. – Louis rio me dando um beijo na bochecha.

– O que houve com Niall? Ele está dormindo? O que é isso em seu braço? – Fiz uma pergunta atrás da outra, caminhando junto de Liam e sem ao menos dar-lhe tempo de responder.

– Ele está desacordado, desmaiou pela fraqueza de ficar sem comer, isso no braço dele está o ajudando a ficar forte de novo. – Louis explicou ajudando Liam a colocar Niall sobre um conjunto de almofadas.

Os dois trabalhavam inacreditavelmente bem juntos, não precisam trocar palavras ou até mesmo olhares, simplesmente moviam-se coordenados, sabendo o que o outro queria e como fazer. Ver Liam e Louis trabalhando juntos só me fazia lembrar ainda mais de porque o resgate de Niall era tão importante, nós éramos assim também, funcionávamos juntos.

Em poucos minutos Niall estava confortavelmente deitado, com uma gota d'água caindo sobre seu corpo e aquela coisa presa a seu braço. Mas apesar de visivelmente abatido, estava à salvo. Niall estava comigo e com seu bebê também.

– Acha que alguém deveria vesti-lo? – Vi Liam corar levemente quando perguntou e ajeitou sua camisa sobre o corpo alvo e nu de meu amigo. Os humanos eram engraçados com toda essa proteção sobre seus próprios corpos.

– Não, deixe-o assim. Pela manhã ele já será um tritão de novo, você terá trabalho em dobro se vestir algo nele. – Respondi.

– Eu não ia trocá-lo. – Liam negou rapidamente e Louis riu. Fiz uma careta confusa, Liam parecia com medo de Niall.

– Ele é legal, você vai gostar dele. – Tentei acalmá-lo. Niall não era do tipo perigoso, ele era sorridente e alegre, não havia motivo para temê-lo.

– Viu, Liam? – Louis riu. – Você vai gostar dele. – Olhei confuso quando Liam virou o rosto corado.

– Louis, porque você não vai se divertir com o seu namorado e me deixa em paz? – Liam reclamou enquanto levantava de perto de Niall para vir até mim e pegar o ovo que estava em minha mão. Louis riu ainda mais.

Mermaid - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora