Mais um capítulo com música da minha banda :)
Herman narrando.
Fiquei por quase uma hora parado em frente ao aeroporto. Resolvi então voltar para Noruega.
Lá eu poderia ser o que eu realmente quero ser ,ou melhor quem eu realmente sou.
Quando eu morova lá eu era conhecido por ser um "fuck boy", mas eu mudei,pelo menos eu havia mudado pela Ester.
Agora tanto faz não me importo mais em ser o cara legal.
No avião começei a lembrar de tanta coisa que passei com ela.
Quando viemos para Noruega ela achava que estava grávida.Eu até que gostaria de ter um filho naquela época.
Mas que ideia sem noção, coitada da criança teria uma mãe mentirosa e um pai que sonhava em ser "outro alguém".-Já chega!
Falei para mim mesmo quando percebi que o avião iria pousar.O pior que agora teria que lidar com meu pai,que não estava nada feliz em eu deixar o exército.
Sai do avião ja era de manhã,fui à procura de um hotel.
Não queria ter que ir para casa de meus pais ouvir sermão deles,e ter que aguentar minha irmã me empurrando para Emma.
Meu celular não tinha mais ligações de Ester,no fundo eu até gostaria que tivesse.
Ela sempre disse que me amava,mas nos últimos dias acabou agindo como se não.
Quando nos conhecemos ela adorava tudo o que eu fazia. Tudo o aconteceu entre nós foi muito rápido.
Agora percebe que eu achava que a amava,mas na verdade não nos amavamos.
Nós não estavamos apaixonados,apenas gostávamos de estar juntos pela companhia,essa infelizmente é a verdade.
Se realmente à amasse teria a perdoado.
Não adianta mais pensar nisso.
Tenho que deixar tudo isso em LA.
E recomeçar a minha vida.
Preciso voltar a ser o cara que sempre fui.
O cara que não se importa,apenas vive.
Que não se envolve apenas curte o momento.
Não se apaixona,mas faz com que se apaixonem.
Vou voltar a ser um "fuck boy".
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...