20
- Você está muito bonita – Charlotte diz novamente e me sinto ainda mais lisonjeada.- Obrigada minha flor – Digo e deposito um beijo em sua testa. Estávamos de frente para seu grande espelho e estava contente com o meu vestido e a sandália que ornava.
- Queria conhecer seu irmão – Lotte diz e me olha. Tinha contado a ela sobre meu encontro com Hugo, mas isso só fez com que ela tivesse mais vontade de conhecer meu irmão gêmeo.
- Prometo que quando contar a ele, vou fazer com que ele passe aqui nem que for apenas por um minuto. Okay?! – Ela parece se animar com isso e sorrio com seu jeitinho.
Derek não tinha aparecido aqui ainda, apenas ligou para falar com Charlotte, mas não me mencionou em nenhum momento. Ele estava realmente bravo comigo?! Eu só queria dar privacidade a ele e aquela mulher.
- Tudo bem, agora tenho que ir – Pego minha bolsa e olho para a pequena – Hoje foi um dia bem cheio, então vai para cama cedo, tudo bem?!
- Sim, senhora! – Ela diz e ri. Era errado sentir vontade de dar um beijo em sua testa todo dia e desejar que ela tenha uma boa noite? Temia ser algo totalmente errado.
- Seu pai deve voltar logo e Lana já está terminando a janta – Sinto o cheiro de sua comida e já dava água na boca – Acho que vou jantar com vocês.
- Não, não. – Charlotte protesta com seu dedinho balançando de um lado para o outro – Você tem que contar a ele sobre mim.
Tinha mesmo. Tinha que contar a ele que conheci uma pequena que é quase tão sábia quanto as pessoas mais inteligentes que já conheci, precisava contar que estava gostando de ficar ao seu lado mais do que deveria e que talvez eu tivesse uma queda pelo seu pai. Bom, tinha muita coisa a ser revelada.
Saio da casa de Derek e decido ir até a outra entrada de carro, não queria que Hugo já questionasse isso quando me visse chegando e sem contar que estava de salto.
A minha velha amiga já estava me incomodando como sempre, mas era normal que tivesse ansiedade, Hugo estava perfeitamente alinhado na porta principal e me olhava com um largo sorriso no rosto.
- Estava com saudades! – Hugo diz quando me puxa para um abraço apertado.
- Eu também H! – Sorrio e o aperto mais. Não sabia como foi que passei um ano longe dele, não ficávamos separados por muito tempo e era assim desde o ventre da minha mãe.
- Vamos entrar, estou faminto! – Ele faz uma cara de desespero e coloca a mão na barriga.
- É claro que está – Dou risada e sigo para dentro do Castelo com ele do meu lado.
Era quase trágico estar aqui toda a semana e não vir aqui no hotel, nem sabia onde ficava o saguão de jantar e como eram os quartos, já pensei em ficar uma noite aqui só para conhecer.
Tudo aqui era tão chic e ao mesmo tempo bem aconchegante. Hugo estava igualmente maravilhado com o lugar, já previa os desenhos de castelos no seu Moleskine.
- Você subiu no quarto? – Pergunto já curiosa para saber como é.
- Ainda não, apenas pedi que levassem as minhas coisas – Derek para e agradece o rapaz que nos levou até a mesa – Mas estou curioso para conhecer.
- Vou subir com você depois, eu quero conhecer também – Digo e pego o menu que já estava na mesa.
- Você realmente nunca veio aqui?! Está morando tempo o suficiente para conhecer esse ponto quase mais importante desse lugar – Entendia sua frustração, mas quando vinha aqui, eu ficava apenas na casa de Derek e não vinha para esse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...