Capitulo 1-empresa Danvers

2 1 0
                                    

James e Jane Danvers não era pessoas comuns mais sim Super-humanos,Eles moravam em Nova York desde de pequeno o que foi muito dificil para eles por serem Super-humano.
Scott era um Super-humano com poderes de rajadas cosmicas que usava para deter os Super-humanos e era capaz de vooa tambem seu nome por qual era conhecido na cidade era Guardião Cosmico.
Jane era alguns meses mais velha que James,diferente de seu irmão ela não podia vooa ela só tinha super-força,tinha cabelo ruivo graças a sua força ela era conhecida por Meghan-Girl.

Os dois eram filhos de Jack e Jasmine Danvers,as pessoas mais ricas da cidade,graças suas empresa de alta tecnologia.James e Jane moravam em uma torre graças a sua amiga Gwen Watson uma meta-humana com poderes de gelo,ela havia feito a torre para pode ficar de olho em toda cidade.
Kendell Watson irmão mais novo de Gwen e melhor amigo de Scott os dois nasceram no mesmo dia por causa de algo e tão tinha os mesmo poderes,ja tiveram muitas Aventuras em algumas missões mais nada como eles iriam te agora e é onde nossa historia começa.

Na terça-feira os quatros amigos estavam no saguão da empresa Danvers,James olhava para os olhos castanhos de Gwen eles mudavam de cor de Castanhos para Braco,pois ela não tinha um enorme controle do seus poderes.

-tudo bem?-perguntou James olhando para Gwen.

-to sim!-respondeu Gwen olhando para o saguão.-só é dificil controlar meu poder.

-sei como é-ele falou pegando sua mão.-seu poder é o mais poderoso de todos!

Gwen ficou quieta e deu um sorriso os dois olharam a porcura de Jane e Kendell,havia muitas pessoas no saguão.Os dois puderam ver Jane e Kendell perto do elevador eles andaram até os dois que pareciam coversa algo que não puderam ouvir.

-tão falando do que?-perguntou James a irmã.

-nada de importante!-ela respondeu virando o rosto.-vamos ir ver nossos pais!

James,Gwen,Jane e Kendell entraram no elevador e Jane apertou no ultimo andar,o estranho é que não havia ninguem lá.James olhou e tudo estava vazio.

-cade todos?-exclamou Kendell olhando para o corredor.

-eles deviam esta aqui-falou James pensado.

Quanto uma forte voz gritou mais não era a voz dos pai de James e Jane mais sim de outras pessoa.

-melhor colocamos os uniformes-falou Gwen.

-muito bem-concordou Jane.

O cabelo de Gwen ficou branco como a neve e seus olhos tambem ficaram brancos ela tirou sua roupa de cima ela ja estava com seu uniforme que era todo azul,ela colocou sua mascara nos olhos.Ela olhou para os outros e eles ja estavam com seus trajes eles eram de alta tecnologia,o uniforme de James era vermelho o de Jane era preto e de Kendell era azul como da irmã.

-vamos ver o que esta havendo!

Eles andaram pelo corredor sem fazer nenhum barulhou Gwen olhou em silencio,James e Jane nunca haviam visto a empresa Danvers tão quieta como esta agora.

-ei olhar-sussurou Kendell apontado para uns mercenarios.

Eram cinco mercenarios James olhou e pode ver seus pais,seu pai Jack usava um terno preto e tinha um cabelo liso preto já sua mãe Jasmine ela tinha cabelo ruivo e usava um lindo vestido preto.

-o que faremos?-perguntou James se abaixando para não se visto.

-tenho uma ideia-respondeu Gwen olhando para os três.-eu e Jane vamos pela frente e James e Kendell vão por cima.

os dois balaçaram a cabeça como um sim eles começaram a vooa devagar Gwen e Jane entraram sem olhar para o teto,os cinco mercenarios olharam para elas mirando as armas para Jack e Jasmine.

-paradas ou elas morrem!

-vocês não precisam se preocupar com a gente-falou Gwen olhando para cima.-Guardião e Guardião cosmico agora!

Scott e Kendell pularam do teto e os atacaram Kendell deu dois chutes derrubando dois deles Scott soltou suas rajadas nos que faltavam.

-Herois de Nova York muito obrigado!

-esse é o nosso trabalho-falou Jane.-agora...

Jane parou ao ver que um dos mercenarios estava em pé,James andou até ele e o segurou.

-você não vai escapar-ele falou o segurando para não fugir.

-vocês em breve vão cair!Guardião Negro e a Arqueira Sombria chegaram!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardião Cosmico E a Meghan-girlOnde histórias criam vida. Descubra agora