Fico esperando alguma reação dela mas nada, meu deus acho que matei minha irmã da historia, fico passando minha mão enfrente a seus olhos mais nada ela não chega a nem piscar, ficamos alguns minutos nesse impasse, será que deu sei lá um bug nela? ou algo do tipo, acho que não estou viajando um pouco aqui, tenho que achar um jeito de a tirar desse transe
- Hanna? - estralo meus dedos em frente ao seus olhos, a fazendo sair de seu '' mundo '', Hanna se levanta e fica andando pelo quarto
- Como você descobriu? - diz com raiva - ninguém sabia, não tem como você saber
- Tem como sim Hanna, eu escrevi assim, eu escrevi sua paixão por ela - digo me levantando e parando em sua frente - eu escrevi seu namoro Hanna, eu sei tudo sobre vocês
- Megan não faz sentido - diz chorando e eu a abraço - meu deus como isso aconteceu?
- Eu te disse Hanna, eu não faço ideia de como vim parar aqui - digo suspirando - preciso de ajuda para sair daqui
- Porque quer sair?
- Você acredita em mim? - pergunto feliz
- Calma, ainda não, estou PENSANDO sobre tudo que me contou ok? - diz Hanna
- Ok, respondendo sua pergunta eu Preciso sair, Estou feliz aqui Hanna, eu finalmente tenho gente que me ama, pais que não me largaram em um orfanato qualquer, um lugar que eu seja feliz mas eu preciso sair hanna - digo chorando para ela
- como assim? - pergunta curiosa
- Você quer realmente ouvir minha verdadeira historia?
-Claro que eu quero Megan, se esse for seu verdadeiro nome - diz rindo
- É megan mesmo, decidi colocar meu nome na personagem e meu sobrenome verdadeiro, isso é um jeito de eu criar os pais e a família que sempre quis - digo triste, vamos lá megan conte tudo que passou durante seus vinte anos - fui largada ainda bebe em um orfanato, as madres nunca souberam de onde eu sou ou o nome de minha mãe, elas só sabiam que foi uma mulher estranha que me largou lá, ela não disse seu nome, apenas me entregou e foi embora, quando entrei para a escola todos sabiam de onde vim, sabiam que não tinha pais e tiraram proveito disso, sofri bullying minha vida inteira por isso, Quando cresci não foi diferente, Comecei a namorar um garoto popular, Achava que ele gostava de mim que me amava, mas estava completamente enganada - limpo uma lagrima que caiu, isso era muito doloroso para mim - ele estava tirando '' sarro '' da garota sem pais, ele apostou com seus amigos que iria cair em seus encantos, e eu burra caí, tinha decidido perder minha virgindade com ele, mesmo que fosse pouco tempo juntos já o amava, e uma noite aconteceu, fiquei tão feliz que tinha sido com ele, na casa dele, era em um domingo, acordamos e foi o melhor dia, ele foi tão carinhoso comigo Hanna, depois que voltei as madres já tinham sentido minha falta, mas consegui mentir onde estava e elas acreditaram, na segunda-feira achei que ele iria contar para todos que estávamos juntos e felizes, ele contou, mas não do jeito que queria, ele tinha gravado nós transando e postou na internet, foi tão humilhante ele dizer para toda escola que tinha nojo de mim, nojo de ter transado comigo, Mas disse que teve que fazer, Teve pois apostou com os amigos e as lideres de torcida, apostou um bom dinheiro que dormiria comigo em menos de 3 meses, e ele conseguiu, depois desse dia minha vida foi um inferno, a escola era uma merda mais ficou 1000 vezes pior, minha sorte é que já estava terminando as aulas, quando completei dezoito anos fui expulsa do orfanato, as madres já me odiavam quando descobriram oque fiz, deram graças a deus quando completei dezoito e que puderam me enxotar de lá, Passei fome nas ruas, não encontrava trabalho, estava sozinha na rua quando uma moça me ajudou me deu trabalho e um quarto pequeno na loja onde podia ficar, estava morando lá até hoje - digo triste - nunca consegui algo melhor.
- E Porque precisa sair? - pergunta me abraçando - você é feliz aqui Megan, Porque precisa sair daqui?
- Porque se não sair esse mundo irá ter fim, Tudo isso irá acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criação de Megan
FantasyCapa por @EmanuelDavid9 Megan lia muitos livros no wattpad, em uma noite pensou, Porque não escrever minha própria historia?. Historia de uma adolescente mimada contada da minha perspectiva. criou seu personagem com uma personalidade completamente d...