Havia passado algumas semanas desde o último ocodisserido. Tae não havia pronunciado uma palavra para Jungkook. Já o moreno, saia todas as noites e sempre voltava tarde.
Na escola, tudo estava ocorrendo bem, só o fato de alguns dos meninos não estarem fácil,do com Tae.
A cada dia que passava, Jimin se nava cada vez mais pela garota. Mas, também estava um pouco triste pelo o que iria fazer com ela logo depois.
O relógio marcava sete horas da manhã quando Tae chegou na escola. Havia perdido seu horário, já que ficou a noite inteira acordada, e só conseguiu dormir às seis e pouco. O tempo estava frio, aliás, era inverno.
Corria enquanto digitava no seu celular, estava falando à Yoongi que estava quase chegando. O sinal bateu cinco minutos adiantado, o que faz que os professores já estejam dando aula. Sem perceber, tropeçou em algo, ou melhor, alguém colocou o pé na frente para ela cair. Pegou seu celular do chão e levantou vendo Sun Hee em sua frente.
- Oi, suicida. - a garota riu com deboche. - Atrasada de novo?
- Estou ocupada, Sun Hee. - disse levantando-se e tentando seguir adiante, porém, algumas amigas da loira a impediram de passar.
- Aish! fique um pouco, vamos brincar. - disse jogando a pequena na parede. Fazia um tempo que ela não apanhava, achava que depois da surra que ela havia dado na loira, ela não encheria mais o seu saco. E mais uma vez ela se enganou, Sun Hee estava com mais garotas agora. - Se lembra daquela vez na viagem da escola? - uma garota acertou um soco em seu rosto. - Vim revidar o que você fez comigo. - disse e tentou acertar outro soco, porém, uma outra mão segurou seu pulso e a empurrou para longe.
- Não preciso da sua ajuda, Jimin..- disse andando na frente do moreno.
- Ei! Espera! - ele disse a puxando pelo pulso.
- O que você quer? - disse olhando para o maior à sua frente.
- Primeiramente, bom dia. - sorriu para a garota emburrada à sua frente.- Segundamente, quero saber se está preparada para a apresentação do trabalho de música. - disse e começaram a correr pelos corredores. -Terceiramente, estamos atrasados. - pararam em frente à porta de sua devida sala.
- Tô preparada, o Namjoon já arrumou tudo, e você?
- Tô também, com um pouco de vergonha, mas tá. - disse rindo e abrindo a porta.
- Desculpe à demora, professor. - a garota se curvou. - Podemos entrar?
- Sim, mas da próxima vez, vou mandar os dois para a diretoria. - disse e os dois foram para seu devido lugar.
[...]
- Alguns pais e amigos já estão presentes. Alunos, apresentação de música da turma do segundo ano A já vai começar, todos no auditório agora.- A voz da diretora fez os alunos ficarem ainda mais nervosos.
- Namjoon, e se não der certo? - Tae dizia nervosa perguntando à Namjoon.
- Vai dar tudo certo, calma. - disse abraçando à menor. - Nós somos os últimos, relaxa.
[...]
- Agora, será a apresentação dos alunos, Kim Namjoon, Park Tae-ji, Min Yoongi e Kim Seokjin, se apresentem no palco agora.
Todos os que estão esperando ficaram nervosos.
- Fodeu, Namjoon! - Tae disse. - Aaah! Eu não vou.
- Para de drama, vamos logo. - Yoongi disse puxando à garota. Subiram no palco, a diretora entregou o microfone à Tae.
- Olá, pessoal. - disse olhando para o tanto de gente que havia no auditório. - Essa música foi composta por cada um do grupo, ela significa muito para nós, espero que gostem. - disse e foi para o lado dos outros. O toque da música ecoou na caixa de som que estava no último. Jin segurou na mão da garota que estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanfictionOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...