O dia estava nublado quando Tae acordou, não estava nevando, mas, estava frio o suficiente para que ela colocasse seu moletom quentinho.
Vestiu seu uniforme escolar como sempre, fez sua higiene matinal e desceu as escadas daquela casa enorme e vazia.
Decidiu por tomar café em uma cafeteria perto da escola. Andava com os fones no ouvido tocando uma música qualquer quando abriu a porta da cafeteria, fazendo com que o sininho soasse. Tirou sua mochila das costas, colocou encostada no chão e sentou-se na cadeira esperando alguém à atender. Estava batucando os dedos e olhando além da janela quando uma mulher que aparentava ter entre trinta anos de idade a cumprimentou:
— Bom dia, Senhorita. O que deseja? — disse olhando para Tae que estava distraída olhando algo qualquer.
— Um bolo de chocolate e um suco de limão. — disse dando atenção à mulher, que saiu dali e pouco tempo depois voltou com o pedido da menor.
Comeu tudo, pagou e saiu dali apressada para que não chegasse atrasada na escola. Passou pelos portões minutos antes de bater o irritante sinal. Sentou em seu devido lugar e logo viu o professor de educação física entrar para iniciar mais uma aula chata.
×~~~~~~~~~~~~~~~×
Estava quase dormindo na arquibancada quando levou uma bolada no rosto, olhou para onde a bola teria vindo e viu algumas garotas em volta de Sun hee rindo de si. Fechou os olhos por conta da pequena tontura que esse "baque" havia lhe causado. Foi direto para o vestiário feminino se trancou em uma das cabines e ligou o chuveiro logo sentindo à água lavar todo o seu corpo que estava grudando de suor. Se ensaboava quando ouviu alguns gemidos altos vindo de alguma cabine ao lado, sem ligar muito, terminou seu banho e se vestiu adequadamente. Estava olhando no espelho seu rosto que ficara roxo por conta da bolada forte quando ouviu alguma cabine qualquer se abrir e dali sair Jimin com uma garota qualquer. Seu coração se apertou, e uma pintada de decepção veio à tona.
"está tudo bem, eu sabia que ele era assim." Tentava se conformar, porém foi um ato que não deu muito certo.
— Olá, Tae. — disse Jimin logo após a garota que havia acabado de transar sair do vestiário.
— Oi, Jimin.— à garota o respondeu como sempre. Fechou os olhos e lavou seu rosto, secou devidamente e foi saindo do vestiário.
— Você está bem? — disse o moreno atrás da garota que andava calmamente pelo corredor.
— Tanto faz, o que mudaria na sua vida se eu estivesse bem ou não? — perguntou abrindo seu armário e pegando o livro da aula que ia ter.
— Claro que mudaria. Quero te ver bem, você é uma garota legal.— disse coçando a nuca e se encostando no armário ao lado
— Que forma bonita de iludir é essa, Park jimin? — disse rindo do menino que fez um bico.
— Fica quietinha aí, não estou te iludindo, eu gosto muito de você. — disse desviando o rosto para não manter contato visual com a garota. Tudo aquilo que ele estava falando era verdade, apesar da garota pensar que era apenas uma brincadeira. O que Jimin sentia por Tae era algo difícil de se explicar. — Quer sair hoje? Sei lá, tomar um sorvete. — disse entrando na sala com à garota.
— Jimin, eu trabalho, não sou igual você. Você é rico, apesar de eu já ter sido rica em uma época distante eu não sou mais. — O garoto riu do que à garota dizia e sentou-se em seu devido lugar esperando o professor entrar e tomar posse da aula.
×~~~~~~~~~~~×
— Yoongi, seu chato! Devolve a droga do meu suco.— a mais baixa dizia enquanto tentava do outro lado da mesa pegar o suco que Min Yoongi tomava. — Se for para ser assim, Tchau! — levantou-se da mesa com raiva e foi direto para o corredor. Estava andando para a biblioteca quando sentiu alguém à abraçar por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanficOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...